quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

NÃO PENSEM QUE O POVO É BOBO QUE NÃO O É; TENHO DITO!

Joilson Gouveia*

Mais uma vez torno ao tema, para rechaçar, repelir e objurgar aos escritos de um blogueiro escarlate que se diz pioneiro e jornalista das tevês Educativa e Gazeta de Alagoas, o qual ainda é, principalmente, assessor parlamentar júnior da presidência do senado, que sempre tem usado seu Blog em defesa do indefensável tentando explicar o inexplicável ou na debalde, debacle, inane, inerme, pífia, inócua e inóxia justificativa do que é injustificável porquanto sequaz, séquito, fã e tiete de Joseph Paul Goebbels e contumaz usuário e prático divulgador das estratégias gramscistas.
Em suas “análises” sobre a conjuntura atual que, no mais da vez, não passam de mendazes conjecturas ardilosas, mendazes e patranhas funestas, nefastas e nefandas, para destruição da realidade, de Órgãos, Instituições e Poderes republicanos e, sobretudo, desconstituição de fatos, pessoas e reputações, sempre buscando escamotear, dissimular ou ludibriar e lograr aos seus leitores ignaros, incautos, pueris e pouco afeitos ao mais mínimo senso-crítico ou político.
Está sempre assestando, insinuando e induzindo que nossa nação precisa de heróis ou líderes ou tábuas-de-salvação em face do caos que aí está, fingindo ou olvidando que a situação foi gerada por seus catastróficos, desastrosos e desmanteladores, depenadores, depredadores, desviadores e doadores de nosso sofrido Erário, nos desgovernos escarlates desses últimos dez lustros, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/11/a-nacao-brasileira-precisa-de-herois-ou.html
Eis que, outra vez, como sói acontecido, assim analisa, discorre e assesta, senão vejamos o que diz, no seu Blog, a saber:
  •    “Brasília – Não está fácil a situação do país e não é só do ponto de vista econômico, mas também político, social, moral e judicial.
  •        É imperioso que alguém apareça para colocar ordem.
  •        Sim, mas quem?
  •       Esse é o problema: quem vai colocar ordem no país?
  •       VAMOS PELA ORDEM DA DESORDEM NACIONAL
  •      Surgiu em Manaus a terceira facção criminosa organizada no país, denominada de Facção Família do Norte (FFN), cujo líder é o presidiário José Roberto Fernandes Barbosa, mais conhecido por “Perturba”, que liderou o massacre de dezenas de presos rivais.
  •    “Perturba” apresentou nacionalmente a até então desconhecida Facção Família do Norte, a terceira organização criminosa operando no país. Temos agora a FFM para se juntar ao Comando Vermelho (CV) e ao Primeiro Comando da Capital, mais conhecido como PCC.
  •        UM CARTOLA OSTENTAÇÃO
  •       Apaixonado por futebol, o “Perturba” tem um time que ele banca de dentro do presídio. Um time amador, mas que ele gastou 300 mil reais e está disposto a investir mais porque o sonho é vê-lo disputando o campeonato profissional amazonense.
  •    Em tempo: o presídio onde ocorreu a segunda maior rebelião de presos no país foi privatizado. Interessante: o presídio é privatizado, mas a segurança em caso de rebelião é por conta do Estado.
  •       Outro detalhe importante é o surgimento da Facção do Norte, porque não vai demorar e surgirá a facção do Sul, do Centro-Sul e a do Nordeste.
  •      Quando se pensava que o poder público tinha agido para erradica-las, elas não só se organizaram e se expandiram, mas também estimularam a criação da outras facções.
  •         DA VIOLÊNCIA IDEOLÓGICA
  •      Da violência que eclode por culpa da falência Estado como gestor da segurança pública para a violência política-ideológica, com a intolerância e o rancor predominando, é um passo.
  •      A agressão sofrida pelo senador Humberto Costa (PT), agredido dentro de uma livraria num shopping, em Recife, é o exemplo dessa intolerância.
  •     A agressão ao senador exige um posicionamento firme porque é um precedente grave. Com todos os poderes da República deteriorados e com credibilidade baixa, o precedente pode se estender depois para um ministro do Supremo Tribunal Federal ou a sua família.
  •        E essa não é uma questão pontual.
  •     Por mais que se tente camuflar a realidade cruel, ela emerge de diferentes formas e em diferentes pontos.
  •       A agressão ao senador Humberto Costa tem embutida a raiva canina porque o Lula, mesmo depois de todo o massacre sofrido, lidera as pesquisas para a presidência da República.
  •    Isso vai se agravar à medida que a eleição presidencial se aproxima e o Lula não despenca nas pesquisas”. (Sic.) In http://blogdobob.blogsdagazetaweb.com/2017/01/03/procura-se-um-lider-para-colocar-ordem-na-desordem-nacional/
Desde os idos de noventa, mormente nos foros de São Paulo, Manaus e PoA foram urdidas, tramadas e tecidas essas tais estratégias escarlates de dominação, ocupação e expansão de narcotraficantes (por exemplo, FARC: o Brasil se tornou seu principal aliado no governo de quem? E os apoios a outros terroristas da AL (MIR, do Chile, e tupamaros, no Paraguai e dos cocaleiros bolivianos bem como dos bolivarianos, da Venezuela), inclusive tanto o CV quanto o PCC são facções apadrinhadas, orientadas, instruídas e criadas pelos intelectuais vermelhos, quando presos na Ilha Grande, como bem citado por Olavo de Carvalho em suas obras – ver “A Nova Era e a Revolução Cultural”; sem falar nos grupos denominados movimentos sociais: MTST, MST, CGT, CUT e etc., todos braços-armados ou paramilitares do partido, que hoje se sabe é a maior ORCRIM do mundo, consoante dito pela Força-Tarefa e amplamente divulgado na “PIG” e mídia em geral.
Já o que fizeram com o senador corruPTo e corruPTor escarlate, por PE – o que já havia acontecido com ele em Buenos Aires, num restaurante – e com o ex-cara-pintada, no aeroporto, ou com a atoleimada carpideira Gleicy, do PR, é somente uma pequena amostra do que poderá acontecer com todos os demais meliantes envolvidos na Lava-Jato, mormente no PTrolão: o povo os jogará nos containers de lixo e, sobretudo, no lixo da história.
Enfim, é o que se espera com a “criatura”, que sofreu uma “queda, sem coices”, e, sobretudo, com o seu “criador”, que já é PENTA-RÉU, no Brasil, e sequer pode pisar em Portugal, devido à Operação Marquês, na qual figura como indiciado.
Tenho dito, repetido e reiterado: urge endireitar nossa nação, e já!
Cadeia, cassação e confisco, para nos livrar dessa escória canalha escarlate de corruPTos e corruPTores!
Abr
*JG
P.S.: Presidente, senador, deputado vereador ou prefeito, não importa, são todos empregados do POVO, ou nos respeitam ou serão jogados no lixo ou quem sabe linchados pelo povo em fúria. Não brinquem com o povo, tenho dito, repetido e reiterado, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/12/nao-pensem-que-o-povo-e-bobo-que-nao-o-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário