quinta-feira, 13 de outubro de 2016

AS CARPIDEIRAS ESCARLATES AÇULAM, INSTIGAM E ATIÇAM O RANÇO QUE CULTUAM, CONHECEM, DISSEMINAM E PRATICAM!

Joilson Gouveia*

As renitentes, teimosas, tresloucadas, desvairadas, raivosas e iracundas carpideiras escarlates são mesmos intoleráveis, intolerantes e alienadas, alienantes e alienígenas em seus lamentos, lamúrias e esperneadas, indevidas e descabidas subliminares inanes, inóxias, inermes e desconexas de tanto ilógicas, ignaras e desarrazoadas argumentações, senão vejamos suas latomias, cantilenas, ladainhas e litanias, sobretudo por intermédio do entelequitual arauto escarlate senil, esclerosado, decrépito e entorpecido, eis o que aduz, alega, insinua, instiga e açula nos seus prognósticos, premonições e presságios agourentos, a saber:
  •     “A pressão que virá das ruas será muito forte quando forem colocada em prática as medidas duras da PEC 241 e isso exige dos aliados do governo não provocar as ruas.
  •       Cabe lembrar que as ruas ainda estão desfalcadas dos 37 milhões de pessoas que não foram votar para presidente ou foram votar e anularam o voto.
  •      Na eleição municipal esse ano, o número de votos obtidos pelo prefeito eleito de São Paulo foi menor que o número de eleitores que não foram votar. E o fenômeno se repetiu em 17 outras cidades.
  •      Essa leva de gente indiferente está sendo despertada.
  •    Os deputados da base do governo que faltaram à sessão ou votaram contra a PEC 241 já pressentiram que terão dificuldades nas suas bases – a ausência e o voto contrário é a forma de tentarem se redimir.
  •    A reforma do Estado proposta pelo governo, com prazo de duração de 20 anos, antes de mexer com as estruturas econômicas e sociais, faz aflorar o ranço que ficou com o desmonte da senzala.
  •      E esse ranço se contrapõe agora com os que aprenderam que o estado tem para com eles a obrigação de educá-los e de protegê-los em todos os sentidos.
  •       Essa conversa de estado mínimo não vai dar certo.”

As “ruas” ou as urnas, ao contrário do assestado acima, objurgaram, abominaram, rejeitaram e expurgaram a todos os escarlates comunistas/socialistas contumazes dependentes arraigados e aparelhados no Estado, como sói acontecido, pelos comunapetralhistas generosos samaritanos de óbolos do tipo BOLSAS de todas as espécies, para manter escravizados no seu curral famélico eleitoreiro o incauto, ignaro e inocente povo, inclusive os atores, atrizes, entelequituais e celebridades carentes e dependentes da Bolsa-Rouanet, que não mais convencem aos seus ardorosos fã-clubes, cujos resultados do último pleito atestam, aferem e conferem que o povo, de fato, acordou e não mais cairá no engodo ardiloso mendaz, sub-reptício e no ludibriado, escamoteado e prestidigitador blefe da “jararaca asquerosa” perrengue, que nem o próprio filhinho conseguiu reeleger, no seu antro, covil e valhacouto ou habitat e reduto, em São Bernardo dos campos, exceção ao Acre – Rio Branco e algumas poucas mais de trezentas incautas cidadezinhas desse imenso Brasil.
É certo, correto e fato verdadeiro de que há uma leva de milhões de brasileiros e de brasileiras insatisfeitos, indignados e envergonhados e/ou muitos outros até mesmo frustrados, contrariados e decepcionados com os escarlates e com a tesoura esquerdistaPATAS enganosa – ver aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/10/essa-tesoura-nao-cortara-mais-que-ja.html, mormente aqueles supostos 54 milhões de eleitores deLLa, os quais sequer mais tem coragem de admitir que neLLa votaram, por não aceitarem fazer apologia ao crime e aos criminosos já processados, julgados e condenados e presos desse tal “partido”, considerado a maior ORCRIM que o mudo já viu e ouviu falar, e serem pechados seus cúmplices.
Notem que nenhum foi expulso da ORCRIM, salvo Delcídio Amaral, e aí Rui Falcão, nada a declarar? E o alarife finório já é RÉU em três processos, até agora!
A citada fala de um deputado, ainda que fora do contexto do diálogo com “ditos estudantes” da UNE, destacada pelo arauto “quem não tem dinheiro não tem que fazer faculdade”, em universidades pagas ou privadas e particulares, e sim nas centenas de universidades e faculdade federais e estaduais gratuitas, garantias asseguradas constitucionalmente por Estado-Mínimo, sim! Acontece, pois, que essas estão infladas por professores e estudantes inocentes úteis mais preocupados com ideologias de gênero, por exemplo, aprendendo a cuspir, urinar, defecar e desnudar em vias e logradouros públicos e a não aceitar, tolerar, admitir e reconhecer aos contrários, antagônicos, oponentes, divergentes e díspares de suas ideias, ideais e ideologias escarlates, sobretudo em se tratando de ESCOLA-LIVRE. TÍPICO!
Enfim, sem querer ser exemplo de nada, desde que me conheço por pessoa, gente, ser humano e cidadão, sempre estudei em escola, ginásio, colégio e universidade públicas e gratuitas, ou bolsista, muito antes de Fies, Prouni, Pronatec e outros quejandos socialistas/comunistas, e digo mais: os melhores profissionais liberais, médicos, dentistas, enfermeiros, oficiais, engenheiros, advogados, procuradores, analistas, técnicos, promotores e magistrados que conheço também, no mais da vez, filhos de pais pobres; claro! Ainda que, uma maioria acadêmica, fosse e classes abastadas ou das “zelites”, mas em ranços, estes só dos professores esquerdistasPATAS!
Abr

*JG

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Mui grato pela visia, leitura e comentário, mormente por teres anuído e gostado, mui grato! Seja bem-vidoe volte sempre, mas sem essa de "doutor", sou apenas um mero Bel&Cel RR! ;0
      Abr
      *JG

      Excluir