segunda-feira, 1 de agosto de 2016

FRACASSADA A NAÇÃO QUE PRECISA DE HERÓIS

Joilson Gouveia*

Fadada ao fracasso ou à tirania a nação que carece de "salvadores da pátria", como dissera um grande pensador esquerdista Bertold Brecht: “Desgraçado o país que precisa de heróis”.
De lembrar que, os esquerdALHAS creem fervorosa, ardorosa, cega e piamente no “asceta de prístinas virtudes”, como sendo um “salvador da pátria” (aquele que se diz ser “a alma mais ‘onesta’ dessepaís”, o “virtuosoLuís 51 – Sir LILS – o “palestrante de asneiras, bravatas e bazófias mais caro do mundo”, do qual se desconhece quaisquer obras, eventos e feitos produzidos) e, bem como também, naquela que se vangloria de imaculada, impoluta, casta e pura ou quase santa - como vocifera aquele “comandante do izécito vermelho”, chamado de Stédile - que nunca fora nenhum “coração valente”, nem nunca lutou por nenhuma democracia que não a “ditadura do proletariado”, que é sim uma demente, que mente constantemente e comumente mente, diariamente mente ou cotidianamente mente, como desmascarada por Nestor Cerveró e pelo “casal Santana”, nas delações mais recentes!
Os dois “salvadores da pátria” mais espoliaram, aviltaram, depenaram, achacaram e solaparam ao nosso Erário, nossas riquezas e nossos tesouros, quando não “perdoaram” dívidas de parceiros escarlates e “doaram” tudo aos outros em detrimento da nação e dos seus nacionais brasileiros e brasileiras, foram ótimos salvadores-da-pátria cubana e doutras tiranias mundo que ao Brasil, inclusive eLLa foi a maior e melhor presidentA que Cuba poderia ter!
Aliás, o “socialismo só funciona graças a grana brasileira” – Olavo de Carvalho!
É certo que nenhum desses atuais voluntários candidatos a “salvadores-da-pátria” o irão fazê-lo. É fato! Mas, doutra banda, urge que tentemos reparar, remendar e remediar a todos os males, desastres catástrofes e escândalos causados pela dupla infernal escarlate. Ou seja, sanear e sanar a todos os desmandos cometidos pelo “criador” e sua “criatura”, que culpa ao partido pelas imputações sofridas enquanto o seu “criador” a imputa pelo debacle. É típico!
A culpa é sempre dos outros! Vejam mais aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/07/a-culpa-e-sempre-dos-outros-elles-sao.html
Afinal, quem pôs o atual interino, provisório e presidente-em-exercício no “puder” senão os seus atuais adversários e mais intrépidos, aguerridos e ferrenhos críticos, inimigos figadais opositores e antes aliados da estratégica “coalizão vitoriosa”, por duas vezes seguidas; ou não?
Enfim, o Brasil e os brasileiros e as brasileiras honestos, honrados, decentes e de bem anelam vê-los trancafiados, na Papuda ou na “república de Curitiba”, após indiciados, processados, julgados, condenados, cassados, presos e confiscados todos os seus bens amealhados, mormente os adquiridos de forma ilícita, anômala, espúria, imoral ou ilegalmente.
Tenho dito: Acabou! O ”tchau, querida” será um “adeus, queridos”, em definitivo!
Abr
*JG
P.S.: Postado no Blog do Bob, na Gazetaweb.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário