terça-feira, 2 de agosto de 2016

AS CARPIDEIRAS ESCARLATES EM LAMÚRIAS, LAMENTOS, LATOMIAS E LITANIAS ATOLEIMADAS DE SEMPRE!

Joilson Gouveia*

Ao que se nos antolha, dos últimos textos do senil, decrépito, debilitado e esclerosado arauto escarlate muito bem remunerado, que se diz "jornalista" das tevês Educativa e Gazeta de Alagoas, e, também, nas horas vagas, um exímio perleúdo, proficiente, profícuo, produtivo, presente, pontual e producente assessor parlamentar da presidência do senado, no Congresso Nacional – num inusitado esdrúxulo, anômalo, inescrupuloso e inexplicável caso em que dois corpos materiais ocupando vários espaços simultaneamente – que, nos últimos dias, passou ao sobrinho suas funções, encargos e atribuições de carpideira escarlate sinistra insana, ensandecida e inconsolada em suas lamúrias, lamentos e choros inanes, inermes, inóxios porquanto incoerentes, ilógicos e improcedentes!
O indigitado, indigesto, inoportuno e “indevido”, “ilegal” ou “ilegítimopresidente-em-exercício, como assestado, aduzido e alegado por eLLes - que não caiu de paraquedas, como bem dissera eLLa, nas duas vezes que “venceram as eleições” (“Fizeram o diabo para vencer! Venceram, mas não ganharam!) – Voto não decide nada. Quem conta os votos decide tudo”! – Stalin. E quem contou os votos, nas duas “vitórias”, deLLes? Quem?
Uma decisão estratégica do “criador” da “criatura”!
As poderosíssimas “lâminas” da mesma afiadíssima “tesoura” (PT&PSDB) ou faces da mesma moeda da esquerdALHA, ávidas, vorazes e insaciáveis pelo Erário, Riqueza e Tesouro nacionais, que sustentam aos comunistas-socialistas mundo afora, tentam passar a ideia de antagonistas, adversários, oponentes ou ferozes opositores ou inimigos figadais, como aduzido pelo arauto substituto do velhaco tio!
Ora, se foi mesmo a tríade de notáveis juristas, que postularam juntos o Processo de Impeachment, ainda que tenham remunerado à nossa bravíssima, intrépida, aguerrida, tenaz, coerente, competente e inteligente musa patriótica do IMPEACHMENT, a brilhante professorinha Janaína Conceição Paschoal, que ensinou a plena cidadania-cívica-patriótica aos brasileiros e as brasileiras honestos, honrados, decentes, dignos e de BEM, “dessepaís”, pelo hercúleo, robusto e contundente Processo de Impeachment, o que é justo, mais que justo, é justíssimo haja vista seu esmerado, coerente, procedente, pertinente e percuciente pleito repleto, colacionado e corroborado de provas bastantes dos crimes perpetrados pela gerentA, incompetentA, governanta e presidentA! Ainda que tenham olvidado a um dos seus pilares básicos: PTrolão!
Ficaram por mais de quatro lustros no “puder”: saíram das páginas políticas para as policiais ou judiciais dos jornais televisivos e revistas e semanários impressos ou mídia em geral, mormente na desastrosa, inescrupulosa e criminosa temporada da estrelinha que nunca brilhou, mas como ludibriou, desapontou e logrou a todos! Ou não?
Chorem! E chorem muito, nada os impedem disso: choraminguem; solucem e funguem; mas acabou! Já era! O “tchau, querida” será um definitivo, alto, sonoro e brado de “adeus, queridos”!
Abr

*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário