sábado, 23 de julho de 2016

TERRORISTAS TRAPALHÕES (?)

Joilson Gouveia*

Todo comunapetralha bandalha da corja escarlate é persistente, tenaz e mordaz na praxe dogmática ideológica doutrinária perene contumaz e consuetudinária de sua cartilha leninista e marxista ou gramscista de sempre tentar “DESTRUIR A CONFIANÇA DO POVO EM SEUS LÍDERES”! É típico!
Desvirtuar, desconstruir, desconstituir, denegrir, desdenhar e degradar pessoas, fatos e os feitos das autoridades, órgãos, instituições e Poderes Republicanos, mormente de governos democráticos, o tempo todo e todo o tempo pechados, pejorados e escarnicados de “ilegítimos, farsantes, traidores ou golpistas”, que eLLes próprios elegeram, por duas vezes consecutivas.
A latomia, cantilena, ladainha e litania ou choradeira das carpideiras escarlates tem sido rotina usual constante, desde que a ciclista inveterada fora afastada e não somente por causa de suas “pedaladas” habituais, rotineiras e costumeiras porque os outros anteriores também as teriam feito: “se erraram antes posso errar também” ou “se desviaram, furtaram ou roubaram ao Erário antes, por que, então, não os imitar, proceder igual ou copiá-los”? Como se os crimes dos outros fossem absolvê-la dos seus!
Aliás, sequer mencionas uma mínima linha sobre as falas, do “casal de marqueteiros”, que desnudam, derribam, desarmam, detonam e desmentem a empáfia, a arrogância da falsa, mendaz e cínica soberba estelionatária “coração valente”, que se opôs e contrapôs aos EUA, na ONU, devido às ações bélicas no ISIS, que recebeu apoios, incentivos e muita grana brasileira deLLe e deLLa, para apoiar, fomentar, manter e disseminar seu intento terrorista mundo afora – todo terrorista apoia terroristas; não poderia ser diferente ao que eLLa nunca deixou de sê-la! Ou não?
Os desprezíveis “terroristas trapalhões” brasileiros imbecis, idiotas, beócios, néscios e mentecaptos aliciados pela maciça, intensiva e permanente propaganda doutrinária na internet é mais que uma realidade no mundo inteiro haja vista que a mediocridade é mundial e não somente ínsita dos analfabetos, ignorantes, ingênuos e ignaros tupiniquins, que tem recrutado aqui e lá aos que “sonham com suas setentas virgens no paraíso”, assim prometidas por cada “infiel pagão ceifado” ou “cão de outra religião” que não a por eles disseminada; seja no Islã ou no mundo por onde estão espraiados, que não aceitam outra igreja, culto, centro ou templo que não suas mesquitas, nem que para isso explodam junto com suas vítimas. – vide ao nosso texto, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/06/a-diaspora-dos-mulcumanos-islamitas-e.html
Enfim, segurança proativa, preventiva e prevenção aos males, insanos malefícios ou iminentes ataques suicidas de islamitas do ISIS, ditos “jihadistas” ou fundamentalistas alienados, alienantes e alienistas de outras nacionalidades nunca será demais haja vista o sábio dito popular: “antes prevenir que remediar”!
Antes evitar que chorar, lamuriar e enterrar seus mortos ou os restos do que sobram de suas vítimas!
O seguro morreu de velho”, meu velho escarlate decrépito e debilitado mental!
Tenho dito: acabou! “Tchau, querida”!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário