domingo, 3 de julho de 2016

AO COLHUDO CUNHA NOSSA RECONHECIDA COMISERAÇÃO; OU NÃO?

Joilson Gouveia*

Concordo contigo, arguto, sagaz e inteligente "MOSQUITA DA MANDIOCA ALUCINADA" e, também, corroboro com as procedentes, contundentes e coerentes palavras do leitor "Nelson", ainda que ele não receba ou faça jus a uma "medalha de honra ao mérito" – não devemos reconhecer mérito algum no crime, mormente nos criminosos, o que seria paradoxal e crime, por apologia ao crime. E um crime não justifica ao outro!
Todavia, ainda assim, devemos ser gratos ao colhudo CUNHA sim, que arrostou, enfrentou e defenestrou a corja de lorpas escarlates do cerne nuclear do "Puder", ainda que não apreciemos a nenhum bandido nem tenhamos nenhum bandido de estimação, os brasileiros e as brasileiras hão que considerar, examinar, avaliar e sopesar as “agravantes, atenuantes, razões e justificativas”, para uma razoável aplicação da pena devida pelos seus crimes, reduzindo ou deduzindo deles o grande benefício de sua intrépida, destemida e hercúlea lide, sim! É, pois, razoável, no mínimo, ou por justa comiseração quando não absolvição havendo o reconhecido “estado-de-necessidade”!
Já o disse e reiterei, mais de uma vez, o colhudo Cunha peitou, digladiou e derrotou sozinho uma legião ou mais de uma centúria de alarifes, finórios, escroques, escrotos, canalhas e patifes da escória de esquerdistaPATAS, mormente de súcias comunapetralhas! É fato inconteste, induvidoso e irreprochável!
Ah! Tem mais: se não fora alguns “comunapetralhas escarlates togados” apaniguados, incrustados ou aparelhados, na "mais alta corte totalmente acovardada", escolhidos a “nove dedos” e postos adrede, justa e exatamente para proteger e livrar alguns finórios desnudados nas mais diversas "declarações premiadas"; a faxina geral em curso não teria sido o pontapé inicial, para passar o Brasil a limpo, bem lavado com a brilhante, inteligente e percuciente “Operação Lava-Jato”.
Os “Intocáveis” da diligente, combativa e inteligente Força-Tarefa da “república de Curitiba” supervisionada, controlada, coordenada e presidida pelo honrado, culto, urbano e notável MAGISTRADO SÉRGIO MORO e a colaboração imprescindível dos abnegados jovens procuradores, promotores, dedicados delegados e policias federais, que têm lavado a alma dos brasileiros e das brasileiras honestos, honrados, decentes, dignos e de BEMdessepaís”, que tornaram a ter esperanças alvissareiras na DEFENESTRAÇÃO, CASSAÇÃO e PRISÃO de todos os meliantes “doadores”, “desviadores”, “achacadores”, “vilipendiadores” e “espoliadores” do Erário, Riqueza e Tesouro Nacionais, sobretudo por conta dos ATOS e DESATINOS da lavra espúria, anômala, esdrúxula, ilícita, ilegal omissiva ou comissiva e exímia ciclista gerentA-presidentA.
Sendo imperioso não olvidar jamais à bravura, civismo, patriotismo e inteligência dessa aguerrida, determinada, bela e grandiosa mulher, professora, jurista de notável saber jurídico e uma das autoras do Processo de Impeachment, JANAÍNA PASCHOAL, a quem os néscios, beócios, ignaros e lorpas atoleimados esquerdóides esquizofrênicos remunerados tentaram afrontar, intimidar, aterrorizar e hostilizar, no aeroporto do DF, que insistem pechar, alcunhar, cognominar e tachar pejorativamente de G.O.L.P.E. – ao menos parecem ter aprendido a soletrar já que a práxis é escarrar, cuspir, vomitar, urinar e defecar seus excrementos, que bem demonstram, atestam e caracterizam justamente aquilo que são: excrementos expelidos, cuspidos, urinados, defecados e expostos de seus caráteres! Ou não?
Temos dito e reiterado: “Tchau, querida”!
Abr
*JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário