sexta-feira, 15 de julho de 2016

ADIANTA NADA NÃO: ACABOU! “TCHAU, QUERIDA”!

Joilson Gouveia*

A despeito do perleúdo parecer, que em nada mudará à decisão dos doutos magistrados-senadores, do juízo ad quem político-jurídico convictos, cientes, ciosos e convencidos da prática de seus delitos de improbidade e de responsabilidade fiscal e penal, além de crimes de lesa-pátria, nem mesmo os togados escarlates da “alta corte totalmente acovardada” (como bravateou o “asceta de prístinas virtudes”) poderão salvá-la! – Não seriam tão audazes, atrevidos e ousados, para tanto! Acabou! Podes tirar o cavalinho da chuva!
O ex-Ministro da Justiça (que já a defendia) e ex-Ministro Advogado Geral da União (que continuou defendendo-a) e, em breve, também, ex-petralhista Dudu-Cardosinho, porquanto deverá ser preso também, aquele mesmo eloquente parlapatão que, enquanto defensor, só faz ferrar sua defendida "imaculada", que não consegue senão fazer estardalhaço, jogo de cenas, "comer catotas" e bradar bazófias, bravatas e chicanas procrastinatórias, juntamente com a "bancada da chupeta", aquela corja de bandalhos barulhentos, intolerantes, intransigentes, estúpidos e infernais em seus bramidos descorteses caluniosos, injuriosos e difamatórios quando não agressivos, repetitivos, estridentes feitos cacatuas com gritos esbaforidos insanos, ensandecidos bradavam seus mendazes mantras: "pela ordem, sr presidente"; "sr presidente, por uma questão de ordem"; "presidente, artigo catorze" e outros quejandos.
Buscando postergar exigiram e convocaram mais de 40 ladrões (Ooops! Digo, testemunhas. Como gostam de 40, não? Eram 39 ministérios, quase quarentinha “auxiliares” a lhe babarem – sem trocadilhos!) e instaram perícias isentas e imparciais que mais corroboraram, homologaram e ratificaram ao teor da robusta denúncia da nossa guerreira, intrépida, aguerrida, destemida, culta, inteligente, coerente, brava e bela musa do Impeachment: Janaína Conceição Paschoal - que sofreu assacadilhas, achaques, agressões e até intimidações na CEI, do Senado, mormente no saguão do aeroporto por parte de alimárias da súcia matilha escarlates iracunda adrede, premeditada e preparada “manifestação popular espontânea, gratuita e voluntária(?)todos umbilicalmente ligados aos comunapetralhas de carteirinhas da CGT, CUT, MTST et caterva – que mais defendem aos seus gurus e “partido” que aos mais doze milhões de trabalhadores desempregados – sindicatos prá quê?
Oh! Coitados! Juntem esse “parecer” à defesa deLLa, ao manifesto dos mais de “cem juristas” e, também, ao daquele parlapatão fanfarrão metido a valentão contra professoras e trabalhadoras que se diz economista, um “cabra-macho” cearense, para engrossar o cadinho da defesa deLLa, que está bastante tíbio, pífio, tênue e raquítico feito criança alimentada a caldo-de-ovo-duro sem farinha.
Tenho dito: acabou! “Tchau, querida”!
Abr
*JG

P.S.: Sosseguem carpideiras escarlates! “Restaurar em 2018”? – Admitindo sua derrota? Nem que eLLa aprenda a falar nosso português igual ao seu VICE, visse!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário