sábado, 30 de julho de 2016

A CULPA É SEMPRE DOS OUTROS! ELLES SÃO INDEFECTÍVEIS!

Joilson Gouveia*

A hegemonia ideológica escarlate alienada, alienista e alienante massivamente espraiada, divulgada e disseminada por blogueiros, "jornalistas" e "imprensa" bem remunerada pelos "desgovernos" desses últimos quatro ou cinco lustros, mormente nesses últimos catorze anos, não ENTORPECE nem ALIENA. É TÍPICO!
A mídia é a única CULPADA por divulgar, noticiar e informar a todos os cidadãos e cidadãs brasileiros sobre quase todos os ilícitos, delitos e crimes perpetrados por essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, que se dizia partido-político, cujos “negócios e negociatas” deveriam ser encobertos, acobertados e ocultados como ocorre em Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador etc. etc., trazidos à baila em inúmeras "delações premiadas"! Como sempre, para eLLes, o criminoso não é algoz, mas vítima da Sociedade ou do Estado.
Notem bem: enquanto um deLLes apela para ONU e Cortes Internacionais de Direitos Humanos, “se dizendo perseguido pela Lei, Justiça e Juiz”; a outra culpa ao “tesoureiro” e ao seu “partido”: A CULPA É SEMPRE DOS OUTROS! ELLES SÃO INDEFECTÍVEIS!
Amanhã o povo sairás às ruas, mais uma vez, para o “ADEUS, QUERIDA”!
ACABOU! A PAPUDA OS ESPERA!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário