quarta-feira, 15 de junho de 2016

OS SINISTROS SESTROS SERÃO VARRIDOS E BANIDOS DA POLÍTICA BRASILEIRA

Joilson Gouveia*

Como entender a lógica, razão ou inteligência sinistra dos sinistros sestros numa recalcitrância tenaz, ranzinza e teimosa de suas renitentes surradas latomias, cantilenas, ladainhas e litanias enfadonhas enganosas, ardilosas e mendazes de sempre, que somente engana ou convence aos alienados, alienistas e alienantes da própria esquerdALHA e, sobretudo, aos comuna-socialistas de carteirinhas ou militontos intolerantes, vezeiros em vociferar, berrar e bradar impropérios quando não expelem seus excrementos salivares em inescrupulosas cusparadas nojentas, ostensivas mijadas e defecadas em logradouros públicos quando não se desnudam, para agredir, violentar ou desdenhar e espezinhar aos seus contrários?
Onde a urbana dialética das ideias, ideais e ideologias ou políticas, na Democracia – que tanto pregam, defendem e falam – mas não aceitam nem toleram díspares, diversas, divergentes e contrárias argumentações?
Querem impor a hegemonia de seus pensamentos retrógrados “progressistas” igual Cuba e outras tiranias escarlates, que somente se sustentam, subsistem e sobrevivem com a GRANA brasileira, através de generosas DOAÇÕES de nosso Erário, como se fora de seus “samaritanos doadores” – computem-se os “investimentos” feitos nesses países em detrimento do nosso? – Vejam aqui alguns desses “investimentos” perdulários, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/04/dias-melhores-virao-hao-de-vir-sim-bom.html.
Por que insistir em ideologias retrógradas debacles que nunca deram certo nem resultado em nenhum rincão desse planeta? Essa fixação é temerária senão doentia; ou não? Seriam, pois, contumazes avestruzes, que preferem enfiar a cabeça em buracos, para não verem à realidade, diante de iminente perigo ou ameaça?
Por que não expurgam, expulsam, defenestram ou punem aos integrantes de seus partidos – tido como verdadeiras facções ou considerados organizações criminosas, como assestam as mais variadas autoridades investigativas policiais federais, promotorias e procuradorias, amplamente divulgado na mídia - processados, julgados, condenados e presos, cumprindo penas sentenciadas em reiteradas condenações?
Como dito por outra renomada jornalista: “o povo não é besta; se faz”! Logo, não mais cairá no ardil enganador, dissimulado, ludibriado e escamoteado de suas subliminares escabrosas desgastadas: “pela Democracia, em defesa dos direitos dos trabalhadores e das minorias ou dos excluídos sociais” etc. e etc.
Aliás, na constituinte de 1988, sequer assinaram à Carta Cidadã quando de sua promulgação. Eis a verdade!
Ademais, foram (e são) CONTRA a Lei de Responsabilidade Fiscal, dentre outras que visem a proteção da “cousa publica” ou da res pública – o “se é público é nosso” propugnado pelo “asceta de prístinas virtudes” se restringe ao “nosso” (deLLe, seus familiares, parentela e súcia matula escarlate, asseclas e seus sequazes e demais séquitos vermelhos; ou não?), do qual é excluída a imensa maioria do povo brasileiro que somente deLLes recebe aqueles óbolos ou migalhas, em forma de BOLSAS!
Estiveram mais de treze anos no “Puder” e nada fizeram senão se arrumarem. Quem saiu da linha de pobreza “nessepaís”? Somente os da cúpula desse tal “partido”, seus familiares e parentelas e, também, os mais de 600 mil apadrinhados, apaniguados e aparelhados incrustados nos cargos comissionados aparelhados nos Três Poderes, Instituições e Órgãos estatais! Ou não?
Há mais de 578 mil fraudes ou fantasmas no Programa de Reforma Agrária, onde os tais SEM isso, aquilo e aqueloutro continuam SEM tudo ou sem nada, como sói!
Os trabalhadores desempregados passam dos 12 milhões; perderam seus trabalhos e empregos, ou seja, foram demitidos! Os novos e jovens que buscam ao seu primeiro emprego já passam dos cinco milhões; sem nenhuma perspectiva a curto prazo.
Até a outrora debelada INFLAÇÃO se fez ressurgir; graças a incompetentA PresidentA; ou não?
Como exigir um “FORA, TEMER”!; se fora escolhido e eleito por eLLes, por duas vezes consecutivas, como o que havia de melhor, eficiente e inteligente VICE? O qual, agora, é “farsante, traidor e golpista”, como se o Processo de Impeachment, tivesse sido proposto, pugnado e instado por seu VICE – antes era vindita do colhudo Cunha -; e agora é G.O.L.P.E – ao menos já estão aprendendo a soletrar!
As declarações premiadas, chamadas de delações, estão revelando-os a todos nós, eis a verdade! O colhudo Cunha, aquele que sozinho derrubou os comunapetralhas do “puder” – num relevante e exponencial serviço à Pátria Amada Brasil, nos livrando deLLa: a mãe dos brasileiros”, a “criatura” que nem seu “criador” quer aproximação ou proximidades (“ou eLLa ou eu”, teria dito o “asceta de prístinas virtudes”, noutro grande fiasco, na paulista, dia 10 – sexta-feira), que foi vaiada em Campinas -, poderá ser CASSADO, pelos seus pares, depois da apertada derrota na Comissão Especial, por 11 X 9, mas, ainda assim, há a CCJ e o Plenário, nos quais confia o “malvado” mais querido do Brasil
Enfim, não tenho apreço por bandidos, não tenho bandidos de estimação; saibam!
Mas, ao colhudo Cunha, reitero e manifesto meu preito de gratidão e reconhecimento, haja vista que, sozinho, derrubou o "império da jararaca escarlate asquerosa, covarde, mendaz e medrosa", colhudo feito "nordestino cabra-da-peste"!
Ah! Ainda que tenha desdenhado de um dos "TRÊS PILARES FUNDAMENTAIS" do robusto, contundente, procedente e percuciente Processo de Impeachment, instado pela brava musa do Impeachment: Janaína Paschoal; ainda assim, sou grato ao colhudo Cunha, os outros dois servirão à CASSAÇÃO e, Oxalá! Também, sua PRISÃO!
Frise-se, até fui eleitor do "lulalá" e CONTRA o falso "caçador-de-marajás"; vesti-me de preto e tudo o mais, mas, só depois, vi quem era o mendaz alarife escarlate; não sou tucano, meu caro!
Aliás, tucanos e petralhas são lâminas da mesma tesoura cuja REDE é a terceira via subliminar!
Tchau, querida”!
Abr
*JG
P.S.: os esquerdistas serão varridos, banidos e expurgados nessas próximas eleições vindouras, sobretudo quando houver IMPRESSÃO DE VOTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário