segunda-feira, 6 de junho de 2016

AOS CRITICASTROS SINISTROS SESTROS ESCARLATES

Joilson Gouveia*

Aos ignaros, agnósticos, ignorantes e intolerantes criticastros sinistros sestros esquerdALHAS renitentes, recalcitrantes e ranzinzas subversivos e sempre anônimos, ocultos, escondidos ou acobertados em pseudônimos, apelidos, alcunhas ou contumazes usuários de nicks-name travestidos, escamoteados, dissimulados e ludibriados conquanto enigmáticos, misteriosos, soturnos, sombrios e disfarçados, como sói com todos os comunistas-socialistas.
Eis que sempre falam, esbravejam, vociferam e bradam em favor da “democracia, estado de direito, direitos e liberdades para o povo, mormente para os pobres”, num sórdido, insólito e subliminar engodo temerário, ardiloso e enganador, mas, ainda assim, gostaria de convidá-los a visitarem nosso modesto, singelo, simples e humilde Blog, onde já dissemos, repetimos e reiteramos, por mais de vezes, que somos “coxinha” desde criancinha e desde tenra idade, sempre em defesa de nossa querida e amada Pátria, Brasil varonil – disto tenham certeza!
Ademais, urge que se destaque aqui e por supina valia, um deles é usuário de indevido, impróprio e inadequado apelido ou falso pseudônimo “Nietzsche JR” contra o qual já discorremos, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/02/o-espurio-insano-e-hostil-filho-de.html e http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/02/ao-iracundo-nietzche-jr-que-saiu-do.html ; o qual, o verdadeiro e único Nietzsche, assim definira o Socialismo, a saber:
  • O socialismo é o fantasioso irmão mais jovem do quase decrépito despotismo, do qual quer herdar; suas aspirações são, portanto, no sentido mais profundo, reacionárias. Pois ele deseja uma plenitude de poder estatal como só a teve alguma vez o próprio despotismo, e até mesmo supera o passado por aspirar o aniquilamento formal do indivíduo: o qual lhe aparece como um injustificado luxo da natureza e deve ser transformado e melhorado por ele em um órgão da comunidade adequado a seus fins (...) ele precisa da mais servil submissão de todos os cidadãos ao Estado incondicionado como nunca existiu; e como nem sequer pode mais contar com antiga piedade religiosa para com o Estado (...) só pode ter esperança de existência, aqui e ali, por tempos curtos, através do extremo terrorismo” Sic.) – sem grifos no original 
Correção, reproche e objurgação ao ignaro e filho espúrio JR: não foi para “ganhar nenhum cargo da Katinha”, o foi sim, para sua reeleição vitoriosa! Missão dada missão cumprida! O dever estar acima do querer! Saiba; seu imbecil!
Ao que pensa que pensa por se autoafirmar como “repensar”, convém que leias acima e visite ao nosso Blog, para ter a certeza de que não temos bandidos de estimação!
Enfim, urge que leiam ao escólio luminar de Olavo de Carvalho, a saber:
  • “O PT tem que parar com essa conversa mole de que tirou 36 milhões da miséria.
  • Primeiro: viver de auxílio do governo é estar na miséria.
  • Segundo: desconte desse número os que deixaram de trabalhar para passar a receber Bolsa Família.
  • Terceiro: desmantelar os serviços públicos para dar o dinheiro deles aos pobrezinhos é foder com a vida dos coitados, cujo dinheiro jamais bastará para pagar aquilo que perderam.
  • Quarto: todo o dinheiro do Bolsa Família é uma bostinha, perto do que o governo deu aos bancos, às mega empresas suas amigas, aos governos de países comunistas e aos beneficiários do mensalão e Petrolão.
  • Estes sim saíram da miséria”. (Sic.)
Por derradeiro, a liberdade de expressão de que tratam é tanta que quase imolaram à Blogueira Cubana Yoáni Sanches, quando aqui esteve; lembram? É típico de palermas, canalhas, alarifes e finórios! Simples: ninguém mais acredita no putê, salvo os retardados ou os desonestos mesmo, como sói!
Tchau, querida”!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário