terça-feira, 3 de maio de 2016

TEMERIDADES INSÓLITAS OU INVERDADES “VERDADEIRAS” (?)

Joilson Gouveia*

Das duas uma: quaisquer governos que tentem ou que cheguem a negociar com quadrilhas de criminosos e organizações terroristas estão fadados ao fracasso; olhe o caso da Colômbia, Equador e até mesmo a Venezuela, que tentam negociar com as FARC’s, há mais de cinquenta anos, ou os casos outros (inclusive, por exemplo, nos casos das “brigadas vermelhas”, na Itália, e os “tupamaros” e “sendero luminoso”, na América Latina) e dos covardes desgovernos fluminenses, que tentaram acordos com os traficantes das mais rentáveis favelas comandadas pelo tráfico de drogas e de armas, para instalações de inócuas UPP’s!
Olhe o caso do nosso país, nos desgovernos escarlates que firmaram parcerias com as FARC’s e só fez recrudescer o tenaz, sorrateiro, paulatino e sub-reptício criminoso comércio ilícito e tráfico de drogas em mais de 150%, no nosso país, admitido, reconhecido e confirmado pela “criatura do criador”! Ou não? – Vide quadro infra, no meu Blog!
Ou, em sendo verdadeiras essas “notícias bobísticas”, já estão reconhecendo o ocaso, fim, termo e cabo da “estrelinha escarlate que nunca brilhou, mas como ludibriou”! Ou não?
Aliás, a única coisa que anela a “jararaca escarlate asquerosa” é tentar sua blindagem nos inúmeros processos-crimes aos quais responde e, fatalmente, será processado, julgado, condenado e preso, mormente porque implicado, envolvido e atolado até o pescoço na Operação Lava-jato, que lava a alma dos brasileiros e das brasileiras sérios, honestos, honrados, decentes, dignos e de bem “dessepaís
Ademais, os tais movimentos sociais de néscios ou dissimulados sabichões não passam de ardiloso “braço-armado, milícias ou paramilitares de um partido”, que se dizia dos trabalhadores, com sucursais sindicais ou centrais que não os representam, sobretudo agora quando há mais de onze milhões de desempregados, trabalhadores que perderam seus empregos, sem falar numa outra legião que busca o seu primeiro trabalho, emprego e renda.
Há mais de catorze anos que os SEM continuam SEM, ainda assim, creem nas bravatas, bazófias e falácias da “jararaca”, que não manda mais nem no tríplex nem no sítio dos “amigos”, nem na matriz nem na filial (?)
Enfim, jogaram a toalha e se renderam ao “GOLPE” e ao “golpismo” ou à “farsa” e “traição de Temer” – que antes era fiel, válido, útil e prestava, mas ante a iminência de assumir ao governo virou farsante traidor e golpista?
FORA, ESQUERDALHAS!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário