segunda-feira, 9 de maio de 2016

PREDIÇÕES DO ADIVINHÃO ESCARLATE DA REPUBLICA DA ASQUEROSA JARARACA!

Joilson Gouveia*

Segundo estudos realizados pelo mais avançado centro de pesquisas interplanetárias das galáxias, o decrépito, caquético e debilitado senil arauto escarlate remunerado - e muito bem remunerado por sinal - tanto quanto aqueles "entelequituais", apresentadores, jornalistas, artistas, atores e atrizes "inteligentes" mantidos pelo óbolo Rouanet, que o TCU deverá sugerir a suspensão como o fez com as "reformas agrárias e bolsas-famílias fraudulentas e de outros quejandos escarlates.
O arauto esclerosado em liça que também é, além de pioneiro blogueiro caetés, um jornalista forjado a fórceps de há muito, assessor parlamentar júnior da presidência do senado e "trabalhar" nas tevês educativas e gazeta de Alagoas, mas que, nas horas vagas, atua como jurista, economista, analista, especialista em quaisquer área do conhecimento científico humano, cientista, astrólogo, astrônomo, vidente, quiromante e adivinhão ou “adivinhador do passado, presente e futuro" com suas premonições, presságios, previsões, predições, agouros e esperto concorrente da finada "mãe-Diná" e de muitos outros falso ou vigaristas babalorixás e babaloxás "dessepaís"!
Na realidade, até agora, não se sabe nem se comprovou nem se comprova nem nunca se comprovará nenhuma de suas predições agourentas ou mesmos suas raríssimas alvíssaras mais aneladas pelos defensores da asquerosa "jararaca escarlate". É fato!
Comenta-se à boca miúda, que até a NASA já tentou contratar seus "serviços e valiosos préstimos fenomenais ou paranormais", mas, como ele é anti-imperialista, che-fidelista-marxista-leninista-lulista-dilmista-gramscista-petralhista, progressista e socialista de botequim, não aceitou! – É que lá é muito mais raro ou mais caro seus alucinógenos que o entorpecem e o fazem viajar, para não ver a realidade dos fatos!
Daí prefere ser esse modesto, mero e simplório "entelequitual sabichão tupiniquim na decadente e em vias de extinção república da jararaca escarlate", por fidelidade canina, literalmente falando, haja vista que ladram demais e muito mais mesmo, tal qual ou igual aos “vira-latas que correm atrás de veículos”! É um espanto!
Repito: "a mala já está lá fora"! Vão-se embora para a CUba que os pariu o quanto antes e juntem-se às carpideiras do senado e impolutos, probos e fiéis parlamentares vermelhos e da tal rede de insustentabilidade, pois a LAVA-JATO não para, nem parará!
Tenho dito!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário