sábado, 28 de maio de 2016

POR QUE HÁ TANTOS ASSAQUES À “LEI DA MORDAÇA”?

Joilson Gouveia*

Causa espécie, estupefação, salta aos olhos ou causa indignação e até má impressão ver um qualificado blogueiro e culto jornalista e habilitado bacharel ou advogado com doutorado em Direito Constitucional assacar adrede, cotidiana e reiteradamente a uma lei que tem por viso precípuo evitar que nossas crianças e adolescentes, alunos entre seis e quinze anos, sejam “doutrinados” por inescrupulosos professores sinistros sestros partidários esquerdoPATAS, que já não se contentam com suas “vítimas” nas universidades e faculdades.
Há pressa e urgência na captação de votos dos adolescentes de 16 anos, ainda que facultativos! A esquerda não dorme, nem cochila, nem espera e não brinca em serviço!
A liberdade de aprendizado precede, prevalece, antecede e é preventa e prevalente à liberdade de ensinar desses preocupados, receosos, abnegados, dedicados, conscientes e perleúdos propagadores do “pensamento crítico”, para um público-alvo prematuro, precoce e ingênuo ou pueril, como os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I e II, que é o que a promulgada lei da ESCOLA-LIVRE pretende preservar da “cientificidade-crítica” desses doutos “educadores”, “pedagogos” ou “orientadores” ávidos por difundirem seus escólios, doutrinas e ideologias, mormente à famigerada “ideologia de gênero”, na dissimulada, escamoteada, sorrateira, paulatina e tenaz doutrinação gramscista e do ideário contido no “decálogo de Lênin” : regra n° 1 - "corrompa a juventude e dê-lhe toda liberdade sexual"!
Há mais de cinco lustros que vigora o tal de ECA, que permite tudo aos adolescentes, crianças e jovens menos estudar e trabalhar ou se responsabilizar e responderem por seus ATOS – é, pois, a prática perversa do mandamento número um do "decálogo de Lênin": "corrompa a juventude e dê-lhe toda liberdade sexual"! Faça-os crer que podem tudo e a tudo devem porquanto inimputáveis e tutelados pelo ECA; exceptio laborar e estudar!
Eis o que já discorremos sobre a indigitada, famigerada, guerreada e assacada “Lei da Mordaça”, a saber:
Ora, finalmente, se a lei não presta e é perigosa e ofensiva ou uma perene ameaça à liberdade de ensinar dos “professores” escarlates que se argua sua inconstitucionalidade, se possível e cabível! Ou não?
Abr
*JG

P.S.: Pela “lógica” do entelequituais da corja escarlate, uma criança já é suficientemente capaz para decidir sobre seu gênero, inclusive optar por cirurgias transformistas de suas genitálias e órgãos sexuais, mas são inocentes, ingênuos e incapazes de responder civil e penalmente pelos seus ATOS e DESATINOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário