segunda-feira, 25 de abril de 2016

UMA ORDEM DE PATRULHAMENTO POLÍTICO-IDEOLÓGICO IMPARCIAL E “APOLÍTICO” (?)

Joilson Gouveia*

As dedicadas, diligentes, inteligentes, competentes, imparciais, impassíveis e “apolíticas” seccionais da OAB fluminense e carioca protocolizaram pleitos instando CASSAÇÃO de um “indecoroso” parlamentar, que teria feito APOLOGIA AO CRIME ou enaltecido, agradecido e lembrado ao finado “torturador da ditadura militar” Cel ExB -Carlos Brilhante Ustra, que é brilhante até no seu patronímico, conforme editado na Gazetaweb.com, a saber:
"Perderam em 1964, perderam agora em 2016. Pela família e pela inocência das crianças em sala de aula, o que o PT nunca teve. Contra o comunismo, pela nossa liberdade, contra o Foro de São Paulo, pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o pavor de Dilma Rousseff, pelo exército de Caxias, pelas nossas Forças Armadas, por um Brasil acima de tudo e por Deus acima de todos, o meu voto é sim". (Sic.) – Para mim, o parlamentar esqueceu de mencionar as derrotas das intentonas de 30, 32, 35 e outras tantas.
Entrementes, urge relembrar, por supina e axial valias e essencial importância, que jamais tivemos nenhuma “ditadura militar”.
Em verdade, o Brasil viveu num regime constitucionalista marcial castrense federal ou “intervenção constitucional militar democrática” a rogo do próprio Congresso Nacional como CONTRAGOLPE ao GOLPE VEMELHO, que anelava impor a ditadura do proletariado, o que já fora confessado pelos “sobreviventes torturados”. É fato! Visitem, leiam, apreendam e guardem isso na memória, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/09/golpe-ou-contragolpe-ii.html.
Aliás, as alegadas “torturas” sofridas foram tão cruéis, brutais e impiedosas ou assassinas que seus sobreviventes foram anistiados e ascenderam ao “puder”, sem nenhuma sequela! Vide testemunhos de Gabeira, Miriam Macedo e doutros guerrilheiros subversivos de então, que lutaram pela ditadura do proletariado jamais pela Democracia!
Ademais, o mais sagaz, astuto e arguto dos comunistas de outrora, que deixou a advocacia pela carreira artística teatral por seu talento dissimulador convincente, Mário Lago, sempre orientara aos presos pelo regime constitucional militar a dizer: “fui torturado” ou “fui submetido à torturas e espancamentos cruéis” – ainda que nenhum exame-de-corpo-de-delito os atestassem!
Enfim, reverenciar, enaltecer e relembrar com vibrante ufanismo exponencial bradados, vociferados e esbaforidos e de punhos cerrados e braço em riste à progressista “democracia” de Cuba e aos tiranos cruéis e assassinos impiedosos Fidel Castro, Che Guevara, Carlos Lamarca, Carlos Marighela ou até mesmo à sanguinária, assassina, assaltante, ladra, subversiva, terrorista e guerrilheira “coração valente” ou cuspir na cara dos adversários antagônicos é válido, aceitável, tolerável, normal, natural, legal, democrático e dentro do recatado, urbano e ético decoro, escrúpulo, e moral dos esquedALHAS comunapetralhistas, que podem tudo contra aos que se lhes opõem! Hipocrisia cínica de canalhas e cafajestes alarifes! Típico de finórios dissimulados! Basta! Chega! Fora esquerdALHAS!
Temos dito: urge endireitar nosso Brasil!
IMPEACHMENT, JÁ!
Abr

*JG
"MAIS CIVISMO MENOS CINISMO"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário