quarta-feira, 13 de abril de 2016

NENHUMA IDEOLOGIA OU PARTIDO PODEM NEM DEVEM ESTAR ACIMA DO BRASIL E DOS SEUS BRASILEIROS!

Joilson Gouveia*

O TNH, no renomado Blog do Ricardo Mota, traz uma frase atribuída ao pretenso voto contrário ao IMPEACHMENT, segundo o assessor de Ronaldo Lessa, a saber:
Ele acha que o impeachment de Dilma vai trazer grandes prejuízos à esquerda no Brasil, e ele não gostaria de contribuir com isso”, disse um assessor do parlamentar”. (Sic.) - PASMEM!
Resta claro, portanto, da assertiva atribuída ao parlamentar esquerdistaPATA, de forma clara, hialina, patente, insofismável, incontestável, induvidosa e indiscutivelmente que eLLes se preocupam muito mais com sua ideologia político-partidária que com os destinos da Nação, “dessepaiz”!
Para eLLes, portanto, não importa, não vale, não mensura nem conta o incomensurável MAL que nos aflige a todos e as causas de todos esses danos, dissabores, transtornos, aflições e prejuízos gravosos, desastrosos, inescrupulosos e criminosos perpetrados por essa esquerdalhapatas, que está levando nosso Brasil à bancarrota, ao caos social, ao desemprego desenfreado, descontrolado e recrudescente decorrente da ausência de políticas públicas e da malversação do Erário e dos crimes cometidos, para mantença de seus ideários, que estão acima dos interesses nacionais e do amargo sofrimento de seu povo. Seus fins justificam os meios.
Infere-se, pois, que o discurso inflamado, exasperado, acalorado e vociferado pela esquerda, como soe acontecido, de “defesa da democracia, dos direitos e das liberdades ou justiça social solidária e fraterna não passam de loquazes, mendazes e falazes perorações de parlapatões dissimulados, escamoteados, ludibriados e ludibriadores, como apregoado no “decálogo de Lênin”, a saber:
Falem sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assumam ao poder sem nenhum escrúpulo”.
Enfim, como soe acontecido, por contumácia e práxis, jamais admitem a culpa, erros, falhas, lapsos, enganos e crimes; se há uma culpa essa é dos outros – todos os outros fizeram ou faziam igualcomo se o crime do outro o absolvesse dos seus. Ora, se cometes os mesmos crimes cometidos por outros antes dos seus, apenas tornam-se criminosos iguais, semelhantes e idênticos. Ou seja, se nivelam no mesmo lodaçal pantanoso em que chafurdara e chafurdam. Ou não?
Fora, DiLLma! Fora, LuLLa! Fora, escarlates alarifes e finórios! Cadeia para eLLes todos.
Brasil, acima de tudo e de todos os partidos e/ou ideologias! NENHUMA IDEOLOGIA OU PARTIDO PODEM NEM DEVEM ESTAR ACIMA DO BRASIL E DOS SEUS BRASILEIROS.
Tenho dito!
Abr

*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário