quarta-feira, 30 de março de 2016

UM JUIZ, A OAB E O VICE-PRESIDENTE NAS PENAS DE UM INSANO, IRASCÍVEL E IRACUNDO BLOGUEIRO

Joilson Gouveia*

A despeito de ter a certeza de que não editarás meus posts – como sói acontecido de CENSURÁ-LOS, tolhendo, cerceando e vetando a livre manifestação do pensamento, negando o direito à liberdade de expressão, coibindo e evitando a dialética díspar, divergente, salutar e contraditória, que engrandece e enobrece quaisquer democracias, ainda assim, ainda que o CENSURES; bem sei que o LERÁS – engolindo seco, calado, contrariado, silente, quieto, mouco e mudo, mas nunca alheio -, bem por isso insisto em postar meus comentários “nesse seu Blog”, muito bem remunerado!
1) DESCULPAS! Desculpar-se ou instar desculpas, por eventuais erros, possíveis falhas, inesperados deslizes, descuidados lapsos ou desatenciosos enganos, é a forma mais simples, sublime, urbana, virtuosa, escrupulosa e expressa ou manifesta humildade que pode existir no ser humano, e, enquanto humano, porquanto sermos seres falíveis e expostos à falibilidade casual que inerente e própria de seres ditos racionais. Até aí nada demais!
Porém, a bem da verdade histórica e dos reais fatos e cristalinos feitos, em nenhum momento o bravo, brioso, intrépido e indefectível MAGISTRADO SÉRGIO MORO instou nenhuma desculpa, umazinha sequer, como insinua o perléudo blogueiro escarlate remunerado; NÃO! Não houve nenhum pedido nesse sentido, consoante já dissemos noutros webjornais caetés, onde postamos o seguinte texto, a saber:
“SÉRGIO MORO NÃO PEDIU DESCULPAS AO STF, COMO ALEGADO NA MATÉRIA
Joilson Gouveia*
A bem da cristalina, clara e solar verdade, só os seres magnânimos, superiores, corteses e urbanos ou sábios e humildes grandes homens são capazes de reconhecer ou admitir e até podem pedir desculpas por seus erros, falhas e enganos! O indefectível Magistrado Sérgio Moro já o fez antes, e o fará, ao reexaminar 4% apenas de suas decisões, das quais com 96% de acertos e todas examinadas, avaliadas e homologadas, ratificadas e corroboradas por instâncias superiores de juízos ad quem. É mais que fato! É a pura verdade!
Destaque-se, também, por fundamental importância, o MAGISTRADO não trabalha sozinho, no caso chamado OPERAÇÃO LAVA-JATO - que tem lavado a alma das "vivas almas" nem tão honestas quanto se diz ser aquele “virtuoso Luís LI – Sir LILS” e o “mais onesto dessepaiz” – ele (O MAGISTRADO) dirige, comanda e conduz juntamente com uma FORÇA-TAREFA constituída de abnegados, dedicados, inteligentes, coerentes, experientes e compenetrados senão vocacionados procuradores, promotores, delegados, peritos, investigadores e policias federais e estaduais, que desenvolvem árduo, gigantesco e hercúleo esforço de análise, pesquisa e montagem desse “quebra-cabeças” e capcioso esquema monstruoso montado por vilipendiadores, achacadores ou desviadores do Erário.
Entrementes, a matéria colacionada, aqui editada, se nos antolha uma tênue, sublime e quase inocente, mas pífia tentativa sub-reptícia ou subliminar de imputar eventuais ou possíveis erros praticados ou imputados ao magistrado, e que, bem por isso, “teria se desculpado”, quando assesta, alude, alega, imputa e induz ao leitor a duvidar do impassível, imparcial, diligente, dedicado e esmerado trabalho do nosso MAGISTRADO e de sua equipe de “intocáveis”, haja vista não ter havido nenhum pedido de desculpas de sua parte, in caso, consoante nos informa o site seguinte, a saber: http://www.manchette.com.br/2016/03/sergio-moro-nao-se-desculpou-com-stf.html. Leiam, comparem, reflitam e concluam!
Reitero: ele pediria desculpas, reexaminaria e corrigiria sim, se fosse o caso!
Abr
*JG”
2) OAB - Quanto às gratuitas, infamantes, caluniosas e difamantes imputações descabidas, infensas e inescrupulosas à OAB, ainda que não tenha nenhuma outorga procuratória para atuar em sua defesa – até porque, na própria, há uma legião de inscritos muito mais capacitados que esse mero Bel -, ainda assim, eis o que dissemos e postamos nesse e noutros webojrnais, a saber:
3) Vice-presidente Temer – o eventual, imediato e incontinenti sucessor político legal, constitucional e democrático deLLa, em caso de IMPEACHMENT, que vem sendo “elogiado” não só pelo blogueiro escarlate remunerado, mas, sobretudo, mormente e principalmente, por todos os comunapetralhistas desesperados com o triste “ocaso da estrelinha vermelha” que nunca brilhou – vide aqui, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/10/o-ocaso-de-uma-estrela-que-nunca.html, Como tão bem dissera, previra e vaticinara Joelmir Beting, a saber:
E como ludibriou a tudo e a todos, fatos públicos e notórios, gravados e desgravados, bem por isso urge que se endireite o nosso Brasil, senão vejamos o seguinte, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2016/03/urge-endireitar-nosso-brasil-e-ja.html pois não podemos NEM DEVEMOS viver do jeito que está a ATUAL CONJUNTURA, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/10/democracia-ou-cleptocracia.html
Enfim, as “cobras & lagartos” e outros bichos peçonhentos ou quejandos atribuídos ao eventual promissor e breve presidente, em nada surpreende-nos, o arauto fez igual como todos e a todos que divergiram, discordaram ou contrariaram suas irrefutáveis, irreprocháveis e irretorquíveis ideias e ideais comuna-socialistas, nem Mercadante, quando na Casa Civil, escapou do paladino Sir Bob – The Bobo! E de sua afiada pena! Oh! Coitado! Dá uma pena! Acabou o sonho escarlate! Escafedeu-se! Fedeu demais da conta, sô!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário