segunda-feira, 21 de março de 2016

O “NERO, DE ARAQUES” NÃO PASSA DE UMA JARARACA COVARDE, FUJONA E CHEIA DE ARROUBOS!

Joilson Gouveia*

O cruzamento de “jararaca” frouxa, covarde e fujona com uma mendaz, loquaz e tresloucada "vaca de coqueluche" - como bem o disse o global Marcelo Madureira – sobre a boneca de pano, mamulengo, fantoche e marionete de seu "criador", dá o quê? Jaravaca ou Vacaraca! :D
Fato é que Vaccari já foi e está no xilindró dentre outras figuraças da alta pula comunapetralhistas, tidos "inocentes" ou ditos "zésróis da resistência". Só suspenderam ou expulsaram o Delcídio! Já Mercadante, que procedeu igual, ainda livre, por quais razões?
Parece hilário a despeito de trágico, inescrupuloso e oprobrioso ou criminoso: enquanto a imensa maioria do povo brasileiro quer punir, repudia, objurga e abomina a corrupção independente de quaisquer partidos, a comunapetralhada defende-os independente de quaisquer tipos de corrupção: “mensalão”; “PTrolão”; “Zelotão”; “CARFão, “Postalissão” e outros mais que virão- quando abrirem a caixa-preta do BNDESão!
Triste do povo que defende marginais corruPTos e corruPTores e tem apreço por delinquentes, malfeitores, bandidos e criminosos de sua estimação. Pior que eLLes é ver um cidadão ou cidadã, que se diz de BEM, defender aos canalhas escarlates desse “desgoverno”!
Enquanto noutros países e repúblicas sérias, onde seus governos buscam prender e enclausurar criminosos; na nação tupiniquim o “governo” busca DAR couto, guarida, abrigo, trincheira, blindagem e valhacouto – aqui prefere-se tentar prender, ofender, enxovalhar e desacreditar juízes, promotores, procuradores, delegados e policias federais e estaduais destemidos, dedicados, diligentes e eficientes no combate ao crime que combater, evitar, reduzir, minimizar, lutar e tentar prender criminosos.
A Operação Lava-Jato, que tem lavado a ALMA de milhões de trabalhadores brasileiros e de brasileiras decentes, honestos, honrados e cidadãos e cidadãs de BEMdesse paiz”, que já efetuou mais de 117 conduções coercitivas, coativas ou coarctas, sob vara ou ante imperioso, majestoso, soberano imperativo legal do Poder de Polícia e da Polícia, múnus público dos Poderes Públicos Constituídos, mormente do Judiciário e das polícias que exercem funções judiciárias, que resultaram em prisões temporárias, provisórias e até preventivas, dente outras tantas condenações definitivas ou mediante sentença final de juízo a quo.
Isto é, com mais de 96% delas mantidas, corroboradas, revisadas, homologadas, anuídas e ratificadas por juízos ad quem, de segunda e terceira instâncias, contra as quais não houve um lamento, lamúria ou objurgação alguma, mas bastou intimar a jararaca asquerosa, covarde, fujona e peçonhenta porquanto traiçoeira, que se esgueira e age de atalaia e nas sombras ocultas da luz clara da verdade, eis que virou hecatombe, pandemônio ou tragédia grega – inclusive o “asceta de prístinas virtudes”, que se diz perseguido, ainda arrostou e arrotou vociferando suas bravatas, bazófias e falácias, a saber: “sou vou se for algemado e à força; querendo posar de “herói” ou de “vítima”, até um de seus advogados convencê-lo ir – é que o delegado é bastante urbano, polido e pacato, nem levou o japonês da federal e sequer fora algemado, como manda a cartilha! Patife! Palerma! Um “Nero” de araques! Cadeia neLLes, MORO! Morou?
Abr
*JG

P.S.: onde andará e/ou que estará aprontando o “jeneral do izécito, de Stédile”, que ainda não fez uma ameaça ou latiu nada?



Nenhum comentário:

Postar um comentário