quinta-feira, 31 de março de 2016

O ESTÁGIO TERMINAL AGONIZANTE DE UMA ESTRELA QUE NUNCA BRILHOU!

Joilson Gouveia*

Já dissemos, repetimos e reiteramos: “não é honesto defender corruPTos” É, pois, apologia ao crime e aos criminosos!
Pior que um governo corruPTo é ver um cidadão que se diz“honesto” que o defenda”!
A tal alegada "coalizão de ladrões", aqui citada, não seria aquela "vencedora" do escrutínio geral, de 2014, decorrente do mais escabroso, desbragado, inescrupuloso e criminoso ESTELIONATO ELEITORAL da "istóra dessepaiz", o qual até mesmo o seu próprio ícone-mor, o "asceta de pristinas virtudes", o “virtuosoLuís LI - Sir LILS, reconheceu, admitiu e tentou desvencilhar-se deLLa, naquele momento, num colóquio num dos valhacoutos escarlates?
Esse seu “novo arauto”- tão ou mais velho quanto outros velhacos - não é aquele que quase agrediu a uma senhora à porta de um hospital quando essa o questionou sobre a importância da COPA diante do sucateamento de hospitais cearenses? Ou é aquele que tentou agredir aos jovens pacatos manifestantes, que foram expulsos da porta da casa do "príncipe" em pauta, que se fazia acompanhar de trogloditas de sua “segurança pessoal, partícula e privada”, ainda que integrada por briosos alencarinos?
Ou seria aquele urbano, pacato, educado, fino, delicado e democrático “cidadão”, que rasgou os cartazes das frágeis professoras, que protestavam por melhores condições de trabalho, seguras e condignas, também no Ceará? Seria o mesmo que esbravejou que: “um juizinho desse não se cria, no Ceará"; sobre o intrépido, impassível, imparcial, abnegado, diligente e dedicado MAGISTRADO Sérgio Moro? Assim com letras maiúsculas!
É simples: "a caravana passa e ladram os cães” E como ladram os cães! – Mas, ainda assim, nem todos conseguem ou chamam sua atenção!
Vigaristas por embusteiros, intrujões e trapaceiros quando não patetas, palermas e patifes já não seriam bastantes os alarifes, finórios e criminosos processados e condenados da súcia matula escarlate?
Eh! Como fora previdente ao vaticinar sua inconteste profecia o nosso saudoso analista visionário Joelmir Beting – “O PT é mesmo, de fato, um partido interessante; começou com presos políticos e vai acabar com políticos presos!
Enfim, depois do legítimo, regular, normal, regulamentar, legal, constitucional, ético, jurídico e democrático Processo de Impeachment - ora alcunhado, pechado, espezinhado, menoscabado, execrado, enxovalhado e apelidado de GOLPE pelos comunapetralhistas: olvidam que, de 1990 a 2002, os petralhas postularam 50 processos de impedimento! Quem é golpista, na verdade? -, o que tramita fora postulado pela brava, culta e competente Professora Janaína Paschoal, pelo jurisconsulto constitucionalista Miguel Reale Jr e pelo promotor de justiça aposentado e (ex-petista) dissidente Hélio Bicudo, protocolizado, recebido e aceito, por ATO DE OFÍCIO, do Presidente da Câmara Baixa do Congresso Nacional, depois de rejeitar a 27 dos 34 existentes naquela Casa Legislativa – cite-se também e ainda, sobretudo, o mais novo pleito pugnado pela OAB, ainda que um tanto tardio, mas tempestivo e muito bem fundamentado pleito, dos quais aquela que se diz e pensa ser a PresidentA não escapará, pois será impedida, cassada, processada, julgada e condenada, após cassada e presa, deverá ter seus bens confiscados – todos aqueles de origens espúrias, anômalas, ilícitas, ilegítima e ilegais; claro!
É o fim! Findou! Acabou! The End! C’est fini!
Abr

*JG




Nenhum comentário:

Postar um comentário