sábado, 19 de março de 2016

“NÃO VAI TER GOLPE” OU FRACASSADO MORTADELA DAY

Joilson Gouveia*

Há mais de dez anos fomos alertados, por nossa intrépida, inteligente, coerente, audaciosa, destemida mulher sertaneja, guerreira de fibra Heloísa Helena, enquanto senadora por Alagoas, sobre a organização criminosa chefiada, conduzida e mantida pelo impoluto Sir LILS – Luís LI, o brevíssimo, miss colômbia ou o ioiô, travestida, dissimulada e escamoteada num partido que se dizia ser dos trabalhadores e de paladinos virtuosos defensores dos brasileiros pobres e das minorias desvalidas; lembram?
Os fatos recentes, editados nos principais veículos de informação e comunicação e mídia em geral, nacional e mundial, atestam, comprovam e corroboram ao seu dito alerta, antes de expurgada dessa quadrilha, claro! E, por sorte, não teve os mesmos destinos inexplicáveis fatídicos de Celso Daniel e Toninho do PT e de outros ligados aos casos, graças aos céus! Parabéns! Vivas! Longa vida e vida longa para essa honrada sertaneja caetés!
Já dissemos, editamos e reiteramos em nosso Blog: “não é decente, honesto, honrado ou normal, virtuoso e aceitável que o cidadão de BEM ainda os defenda, ainda que seja por ideologias ou por suas convicções partidárias “progressistas”, mormente quando o nosso Erário, Tesouro e Riquezas Nacionais vêm sendo desviado, espoliado, achacado, doado e até “perdoado” aos inadimplentes de bandeiras comuna-socialistas, seja mediante ardis, engodos e artimanhas urdidos em ditos programas sociais como “Mais Médicos”, por exemplo, onde seus escravos apenas auferem um terço do que fazem jus enquanto dois terços são destinados ao tiranetes de suas origens e nacionalidades, ou enchendo o caixa-dois dessa dita “organização criminosa escarlate” ou mediante obras e investimentos nesses “países amigos”, construindo hospitais, portos, aeroportos, hidrelétricas, rodovias, estradas, viadutos, metrôs e etc., sem a anuência, aval, autorização e homologação ou ratificação do Parlamento Nacional, em detrimento de nossa combalida Nação – vide quadro abaixo.
Induvidosamente, é mais que fato comprovado, verídico, incontestável e até admitido pelo próprio “asceta de prístinas virtudes”, o virtuoso e “mais onesto dessepaiz”, de que fomos vítimas do mais oprobrioso, escabroso, inescrupuloso e criminoso Estelionato Eleitoral que se pode imaginar – espera-se que o TSE cumpra com Dever-Poder o mais breve possível, bem como, também, o nosso Parlamento sobre inevitável, imprescindível e já tardio Processo de Impeachment, ou de impedimento, cassação e prisão, pelos crimes de responsabilidade de sua lavra, alçada e autoria.
Eis que, após eclosão eruptiva catastrófica ou tsunami imensos “vazados seletivamente”, como aduzem os ditos escarlates, nas delações ou “colaborações premiadas” do ex-líder, no senado, Delcídio Amaral, que fora preso por mais de noventa dias, bem como das gravações de um ex-chefe da Casa Civil e ministro da “pátria educadora”, que deveria estar preso tanto quanto o fora o ex-líder comunapetralhista – até parece que a dita casa somente serve de valhacouto aos seus integrantes, para obstruir, impedir ou dificultar investigações e operações policiais e judiciais, como se viu de ver nos últimos dias, mas obstadas, impedidas e anulada pelo Judiciário. Afinal, que governo é esse que dá couto, guarida, protege, defende e até blinda investigados, indiciados ou processados envolvidos em diversos crimes? Onde a Legalidade, Transparência, Impessoalidade e Probidade Administrativas?
Ademais, ainda assim, convocaram preferentemente pardos e pretos ao custo de R$ 30,00, com direito a transporte e marmitas ou kits de defesa da democracia, para dar volume, massa, presença e “aumentar” o número de escarlates defensores disso que aí está, que dizem que é governo. O que só humilha, degrada, denigre, deprecia, subjuga, submete e escraviza ou explora aos honrados nossos negros, pretos, pardos e seus “peão”, como eLLe trata aos militontos sindicalizados.
O pior, mais grave, vergonhoso e até criminoso, sem conseguir encher a Paulista e os demais locais indicados e convocados por mais de sessenta centrais sindicais – ainda disseram haver mais de um milhão e meio de “brasileiros” de vermelho, enquanto a PM informou mais de 350 mil em todo o Brasil, num pífio “mortadela day”, o que nem se avizinha dos eis milhões e meio de pacíficos, pacatos, voluntários, espontâneos e patriotas apartidários presentes nas ruas no domingo, dia 13, nas mais de 350 cidades e municípios “dessepaiz” e outras 25 mundo afora.
Usaram frotas de ônibus para transportar integrantes dos tais movimentos sociais, mormente os SEM-TERRA, que continuam sem ela, mesmo estando há mais de treze anos no “puder”; fizeram showmícios de seus “líderes” em palanques, no meio da Paulista havia um casal de negros e um outro ex-ministro, para ouvir bravatas bazófias e loquazes falácias mendazes ofensivas, agressivas e infensas aos ditos “coxinhas” e vociferarem bordões, jargões e graves ameaças acintosas à Justiça, Judiciário, ao intrépido MAGISTRADO SÉRGIO MORO, ao Ministério Público e aos Policias federais, mormente aos da Operação Lava-Jato, que está lavando a alma do brasileiros e das brasileiras decentes, honestos, honrados e de BEM, que querem ver o Brasil livre da peçonha letal, maligna e danosa de fugitivas jararacas desdentadas e, sobretudo, se livrar da “vaca de coqueluche”, como bem o disse o global Marcelo Madureira, a samaritana, generosa e caridosa PROTETORA de investigados, indiciados e processados, mas que nunca mexeu nos direitos trabalhistas. A MÁ”mãe” dos brasileiros!
FORA, CORJA DE CANALHAS ESCARLATES!
NÃO, VAI TER GOLPE!
A JARARACA MEDROSA, ACUADA E DESDENTADA VAI FUGIR?
Abr
*JG

P.S.: Até o prefeito do RJ sabe que o tríplex, o barco e o sítio de “pobre” são deLLe; menos eLLe. Parece que bebe; será? :O


Nenhum comentário:

Postar um comentário