sábado, 13 de fevereiro de 2016

O ESPÚRIO, INSANO E HOSTIL “FILHO” DE FRIEDRICH WILHELM NIETZSCHE

Joilson Gouveia*

Desconheço que o brilhante filólogo, filósofo, professor, escritor, crítico e poeta germânico, ainda que prussiano de nascimento, Friedrich Wilhelm Nietzsche tenha gerado, feito ou tido algum rebento, o qual morreu vitimado de sífilis terciária; se há algum deve ser produto de seu esmegma sifilítico que não consegue sequer ter um fio de bigode de seu famigerado, douto, fecundo e glorioso “pai” ou deve ser tão espúrio como seus escritos, ideias e argumentos hostis, ensandecidos, insanos e irascíveis ou iracundos.
No entanto, percebe-se de suas esbravejadas bravatas e bazófias vociferações que abomina, hostiliza, enxovalha e execra aquilo que diz ter sido defendido nos “governos democráticos” escarlates: as ditas minorias sociais excluídas ou mais precisamente os efeminados chamados de gays; mas que, segundo o esmegma espúrio de seu “pai” NÃO DEVE SER POBRE, BREGA CASTRENSE, NEM PRETO NEM BURRO. Para ele só serve se for GAY, RICO, BRANCO, “inteligente” e LINDO, como ele deve ser!

Concordando, em gênero, número e grau, sobre o que disseram alguns leitores, mormente ZéDoPovo e Amigo do Povo em seus comentários sobre o pseudo espúrio rebento de prole nietzschianas, nem mais precisaria dizer mais nada sobre essa “figura esmegmática” e nada emblemática. Já dissera Sigmund Freud: “quem disso trata disso cuida” – se ele não o disse o digo eu! Seria o caso?

Para mim, sucedeu o aforismo do seu “pai”: "Há homens que já nascem póstumos." É o caso desse pseudo JR, que usa do anonimato para destilar seu letal veneno aos que divergem de seus ídolos escarlates ou seriam cor-de-rosa (?) ou ocorre este outro, a saber: A demência no indivíduo é algo raro; nos grupos, nos partidos, nos povos, nas épocas, é a regra”.

Ah! Quanto ao aduzido “sumiço”, indague-se ao ilustre blogueiro, que me tem censurado reiteradamente, mas os escritos censurados estão editados em meu Blog e Face.
Abr
*JG

P.S: Não se reprima; se permita ser quem és, seja lá o que sejais! Aceite-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário