sábado, 20 de fevereiro de 2016

DO QUE RIEM AS HIENAS ESCARLATES?

Joilson Gouveia*


O grande busílis, para os comunapetralhistas, é exatamente o levantado, esposado e explicado pelos leitores “Rodrigo”,“Nelson”, “Antonio”, “Amigo do povo”, “Barbosa” e “Mosquita da mandioca alucinada”, que esmiuçaram tudo da conjuntura atual, mas os insanos, infames, patetas, patifes, palermas, risíveis, ensandecidos, iracundos fanáticos não conseguem captar e, menos ainda, entender quando e quanto de nossa irresignação, indignação, objurgação, aversão e abominação aos desatinos e malfeitos do atual “governo”, os quais se dão somente em única, exclusiva e irrestrita defesa do nosso Brasil e não desse ou daquele “partido” até por que ambos (PT e PSDB) são faces da mesma moeda alcunhada nas forjas embrionárias esquedistapatas dos comunistas de botequim e socialistas caviar.
Todos os salafrários envolvidos nas falcatruas, fraudes e conluios de achacadores do Erário, mormente da “coalizão vencedora” do maior estelionato eleitoral de todos os tempos e das histórias das democracias. Urge passar o Brasil a limpo, e a jato!
Ademais, o crime de um não absolve o do outro, apenas os tornam igualmente criminosos, marginais, meliantes e bandidos. E tem mais: dois erros não dão um acerto, seus mentecaptos escarlates. Seja de que “partido” ou quadrilha for, se delinquiu há de responder dentro dos estritos liames legais, penais e criminais ou processuais.
O “asceta de prístinas virtudes” comemorou, juntamente com seus asseclas, a ilegítima, ilegal e anômala postergação, prorrogação e protelação da intimação ou citação coarcta para prestar esclarecimentos sobre o sitiozinho de Atibaia e do tríplex, em Astúrias, no Guarujá, postulada por parlamentar bandeirante sem nenhuma legitimidade ad causam, que recebeu “por engano” mais R$ 160 mil, depositados na sua conta.
É de causar espécie, pois, há patente aberratio finis legis, desvio de finalidade, além de um ineditismo inusitado esdrúxulo e inovação anômala senão espúria de expedição de suspensão in limine da obrigação de comparecer ao Ministério Público de SP, graciosamente expelida por um guindado “conselheiro” que fora advogado dos comunapetralhistas senão usurpação de função cometida ao Poder Judiciário, ainda que aparelhado e infestado ou infectado por petralhas, mas nem todos foram contaminados, ainda há JUÍZES, MAGISTRADOS, PROCURADORES, PROMOTORES E POLICIAS FEDERAIS ciosos, cientes e conscientes de seus deveres-poderes.
Do que riem as hienas escarlates se a lide não expirou?
Aguardemos, pois, o ocaso da estrelinha escarlate decadente e o vaticínio de Joelmir Beting: “O PT é um partido interessante, começou com presos políticos e vai terminar com políticos presos”.
Enfim, in ultima ratio, IMPEACHMENT OU INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR ou quem sabe a RENÚNCIA serão a salvação de nossa combalida, espoliada e aviltada nação.
Fora, DiLLma! Fora, “luizinhos da silva” e fora, PT!
Abr
*JG

P.S.: Postado na Gazetaweb.com, no blog do Bob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário