terça-feira, 12 de janeiro de 2016

PARA ENDIREITAR E SALVAR NOSSA PÁTRIA AMADA BRASIL

Joilson Gouveia*

Para endireitar, reparar, remediar ou consertar nosso espoliado País e nossa combalida, depenada e aviltada Pátria Amada Brasil, urge, pois, que a inexistente, pífia, tíbia e tênue oposição se UNA, sendo supino destacar que, o mais importante, fundamental, essencial, primordial e prioridade única ou premissa básica de número zero é defenestrar a corja de escroques, salafrários, patifes, vis, sórdidos, energúmenos, palermas e canalhas escarlates do “puder”.

Eis o grande busílis, nó górdio ou ponto axial: execrar, defenestrar e expurgar, de uma vez por todas e para sempre, essa bandidagem mafiosa de esquerdoPATAS “progressistas” cubanos, bolivianos ou bolivarianos, ora aparelhados nos Três Poderes, e o pontapé há de ser o Processo de Impedimento da “gerentA do PAC” – entenda-se, pois, como Programa de Ajuda Cubana. Ou não?

O segundo passo é eleição, já em 2016 e 2018, com votos impressos em três vias: uma do eleitor, uma do TRE e outra para o TSE, para eventuais contestações, impugnações, averiguações ou anulações, sobretudo constatação, cômputo e comprovação de seus resultados consoante a vontade do eleitor votante; claro! Óbvia, clara e evidentemente não votar nem eleger nenhum candidato dessa corja comunapetralhistas mensaleira ou PTroleira, do PTrolão, Zelotão, CARFão e outros tantos mais que virão – falta o BNDESão. Ou não?

Terceiro, só votar e eleger candidatos de ficha-limpas! Ou seja, que não esteja processado nem respondendo a nenhum tipo de processo, inquérito ou apuração de quaisquer naturezas; urge que sejam probos e a probidade seja sua prática com a coisa pública, no mínimo.

Quarto, pugnar pela repatriação de todos os valores, recursos, verbas e divisas desviados, “doados, “emprestados” pela generosa samaritana e seu antecessor, gratuitamente cedidos aos seus amigos tiranetes vermelhos desse mundo afora; claro!

Quinto, empós o impedimento, julgamento, condenação, cassação, prisão e confisco de todos os bens amealhados de modo espúrio, esdrúxulo, ilícito ou ilegal ou não compatível com seus ganhos e subsídios.

Sexto, desmonte amplo, geral e irrestrito do aparelhamento dos comensais comissionados incrustados nos Três Poderes, para enxugar a monstruosa máquina administrativa desses desgovernos comunapetralhistas.

Sétimo, suspender e cortar todo custeio governamental aos ditos movimentos sociais de “trabalhadores” que nunca trabalharam e das tais ONG’s sustentadas, mantidas e custeadas pelo Erário.

Oitavo, acabar com o Fundo Partidário pago pelo “governo”, cada partido que se sustente com os seus filiados, afinal nenhum deles faz parte do Governo nem do Estado Brasileiro.

Nono, acabar com as aposentadorias especialíssimas, imunidades e mordomias do maior Parlamento do mundo e reduzir o número de deputados, senadores e edis e, por conseguinte, de municípios que sequer se mantém sem os óbolos do Governo.

Décimo, instituição de um único Imposto sobre rendas e sem faixas e cotas, do mais rico ao assalariado numa única tabela, percentual ou cotação de 10%, dentro da ISONOMIA, todos são iguais perante a LEI.

Fora disso, é navegar na maionese e ludibriar aos cidadãos e cidadãs de BEM, decentes, honestos, honrados, trabalhadores, desta Nação.
Abr
*JG
P.S: Postado no link http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/resposta-a-bolsonaro-deputado-nem-precisa-ser-torturado-para-contar-tudo/ 

2 comentários: