quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

AEDES AEGYPTI VERSUS FORÇAS ARMADAS NOS DESGOVERNOS COMUNAPETRALHISTAS



Joilson Gouveia*

Os energúmenos palermas ainda defendem aos facínoras que espoliaram, aviltaram e depenaram ou "pedalaram" o Erário da combalida "Pátria Amada", repetindo as bravatas, bazófias e falácias de seu "sábio guru" molusco, que ficou bilionário juntamente com os seus fenomenais "luizinhos da Silva” e toda pula comunapetralhistas.
Patifes! Imbecis! Idiotas! Olhem e vejam que seu "reizinho" está iminência do xilindró da Papuda, e saibam que seus "zésróis" (Genoíno, Dirceu, Delúbio, Vaccari, Vargas, Delcídio e etc. – nenhum foi expulso por seu Falcão, o paladino da ética escarlate), mormente os que já pagam penas, por condenação judicial, tanto no mensalão – que dizem não ter havido – e no PTrolão).
Corja de pilantras! Atentai bem: quebrando (ou quebrado) está nosso Brasil ao socializar a miséria de um socialismo funesto, nefasto e nefando, fracassado, miserável e deplorável (olhem o progresso cubano! Que somente se sustenta com a grana brasileira!) onde os "poderosos" distribuem migalhas, sobras, restos e óbolos aos seus currais eleitorais famélicos e de comensais mantidos por "generosas bolsas" às legiões de covardes, comodistas e preguiçosos que se contentam com a farsa dessas tais BOLSAS e com o óbolo “comissionado”, hein Bob?
São mais de treze anos chafurdando no mesmo lodaçal pantanoso, fétido, infectocontagioso, inescrupuloso e criminoso como a LAMA de Mariana, que desmascarou, desnudou, despiu e deitou por terra toda a incompetência desses desgovernos comunapetralhistas clePTocratas, que não conseguem deter, conter e combater um simples mosquito: “AEDES”; que só transmitia a dengue, agora transmite também, além da dengue, a chikungunya, Guillain-Barrê, a febre amarela, a zika, que causa microcefalia. São uns microcéfalos!
Ademais, corja de ignaros, mentecaptos e asnos, bando de solípedes, notem bem: para construir, reparar, manter e conservar nossas vias, rodovias e estradas usam nossas forças armadas e, agora, também, para combater o AEDES AEGYPTI.
Onde o tal engodo do “mais médicos, que só serve e se presta para tentar “legalizar” a evasão de divisas, riquezas e dinheiros do Erário e Tesouro Nacionais, que sustentam ao socialismo cubano, boliviano, equatoriano e bolivariano?
Até nos morros, favelas e antros do tráfico usam o nosso “exército de Caxias”, para contê-los. Ou para evitar ou minimizar a seca no Nordeste, é o ExB. Ora, se a tudo e para tudo o nosso ExB é a solução então entreguem de vez o Poder para quem pode e efetivamente é CAPAZ de exercê-lo. Ou não?
Ao menos, por caridade, solidariedade e fraternidade, pensem nas legiões de desempregados – os que foram demitidos de seus empregos e trabalhos – somente em 2015, sem falar nos desempregados que nunca obtiveram um trabalho ou emprego, ainda que “formados” nas 18 universidades “criadas” pelo “criador da criatura” – que seu Falcão ataca, ofende e tenta desvencilhar os comunapetralhistas do desgoverno atual, como se não fora dos petralhas e sua “coalizão vencedora” desse desgoverno de clePTocratas.
Olhem nossos índices oficiais de desenvolvimento social, educacional, financeiro, econômico e humano, em todos os níveis, e vejam que nosso Brasil figura em degradantes, deploráveis e inaceitáveis posições, seja no IDH, na educação, no desenvolvimento ou crescimento econômico, sempre pífio quando não negativo e abaixo de zero.
Aliás, computem os mais de 600 mil mortos, vítimas de crimes violentos letais intencionais, nesse último doze anos de PTralhas; até a odiosa hiperinflação fez ressurgir, para infernizar a vida de todos os brasileiros, sobretudo aos mais pobres e miseráveis “destepaiz”. Ou não?
Enfim, ou o Brasil se livra de uma vez por todas dessa corja de canalhas escarlates clePTocratas ou seremos uma progressista Cuba, Bolívia, Equador ou Venezuela.
Fora, e já!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário