sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

NATAL SOLIDÁRIO SOB A ÉGIDE ESQUERDOPATAS (?)

Joilson Gouveia*

Por que é que todo esquerdistaPATAS sempre faz uso de textos bíblicos se não creem em Deus nem professam FÉ nenhuma porquanto inescrupulosos ateístas e convictos materialistas?
É a mesma cantilena, ladainha e peroração uníssona, esfarrapada e enfadonha de sempre do coitadíssimo ou da vitimização das minorias ou de potenciais excluídos sociais do e pelo Estado – quem é o Estado, cara rósea? Somos todos nós: governos e governados; ou não?
Deixem as parábolas, capítulos, versos e versículos dos textos bíblicos, para os cristãos evangélicos e evangélicos cristãos e espiritualistas ou espiritistas (verdadeiros seguidores dos princípios axiológicos do Evangelho e da “Boa Nova” pregada por ELE!).
Esqueçam-nos, pois, e façam uso, nas suas apologias ilógicas, insanas e ensandecidas às obsoletas, esfarrapadas e puídas contendas de classes, às lides, às lutas e às rixas de gênero, de sexo, de status, de credo, cor, etnia ou do que seja!
Estão há mais de treze anos no “puder” e o que fizeram de bom, de bem, de positivo, de “progressista” senão dos e para os mesmos da alta cúpula desse partido, que está mais para organização criminosa e mafiosa haja vista figurarem sempre nas primeiras páginas policiais dos principais jornais e revistas e da mídia em geral.
Quantas reformas foram feitas? Agrária? Fiscal? Financeira? Administrativa? Política? Econômica? Social? Política? Saúde? Educação? Nada vezes nada, nem nenhuma! A incompetência derrotou esperanças, medos, decências, seriedades, probidades e honestidades e fez o crime compensar, “nestepaís”! Ou não?
Nossos índices sociais, educacionais, financeiros, econômicos e de desenvolvimento só crescem para baixo feito rabos de equinos; vejam o PIB negativo e de 3,5%. A “pátria educadora” ocupa posições ínfimas dentre as demais nações, o Enem, Enad, Prouni, Pronatec e etc., amargam péssimos índices de aprovação e aproveitamento.
A inflação passou dos dois dígitos; os juros estão abusivos, extorsivos e escorchantes; o desemprego é escabroso, inescrupuloso e vergonhoso; os crimes violentos letais intencionais contra a pessoa humana, nesse ínterim de 10governos comunapetralhistas, excedem aos das guerras convencionais e, sobretudo, aos da indigitada época da “ditadura militar” (tão exprobada por eLLes, mas que, mesmo depois “vasculharem aos porões da ditadura” e “erguerem todos os tapetes”, nada comprovaram, apenas imputaram mais de 450 mortes – que podem ter sido vítimas de “justiçamentos” de seus próprios camaradas ou “cumpanhêros”, que o digam Celso Daniel e Toninho do PT. Ou não?), mormente depois que propugnaram, propagaram e propalaram os odiosos “direitos dos manos”; ou não?
Enfim, façam mesmo tal qual como JC o fez, assim citado pelo Frouxo e transcrito pelo Nascimento: “levem para suas casas todos esses delinquentes juvenis ou meliantes infanto-juvenis e os demais bandidos sanguinários coitadinhos, minorias e excluídos”; quem sabe se assim, doravante, possamos viver senão no “paraíso” ao menos circular, andar, passear, locomover e quem sabe possamos ir e vir; sair, estar, ficar e permanecer mais seguros, salvos, sãos e em PAZ! E que o NATAL seja em todos os dias dos anos que estão por vir; ou não?
Abr
*JG
P.S.: Que não só a Maria do Rosário, mas, sobretudo, toda esquerdalhaPATIA adote um bandidinho e dê-lhe o LAR que nunca tivera. Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário