quinta-feira, 26 de novembro de 2015

"PAUL JOSEPH GOEBBELS VIVE", NAS HOSTES, SÚCIAS E CHUMAS COMUNAPETRALHISTAS

Joilson Gouveia*



Vejam e atentem bem, mormente todos os leitores, que estapafúrdio descalabro e a que ponto chega essa mentalidade demente debilitada decrépita de um pseudo jornalista, na pífia impudência debalde de desbragadamente desconstituir, desconstruir ou dissimular os fatos e a realidade deles, numa desfaçatez sem precedentes, num cinismo típico, peculiar, próprio e exclusivo de sequazes fanáticos de Paul Joseph Goebbels.
Eis que ele (The Sir Bob – El bobinho e vetusto assessor parlamentar júnior da presidência do senado da república), de há muito antes, e, também, no seu post de ontem, já tentara livrar à cara do recente preso da Lava Jato, que é o “líder” de seu governo - dizendo que havia sido antes de outro partido, antes de ser o que é: mas um preso envolvido no PTrolão. O caso mais escabroso até agora, que faz do mensalão apenas um cafezinho pelo montante “desviado” – rico e político nunca roubam; apenas “desviam”, “doam”, “perdoam”, “se engana”; “assina sem ler” e “não sabia”, “nem ouvia”, “nem via” ou “nunca ouviu, viu ou soube” e etc.
Vejam só o que ousa insinuar o caro assessor que se diz jornalista, a saber:
E por que ele foi preso?
São pelos menos três acusações consideradas gravíssimas:
1) Tramou a fuga do ex-diretor Internacional da Petrobras, Nestor Serveró, para a Espanha. Em tempo: Cerveró tem dupla nacionalidade.
2) Ofereceu R$ 4 milhões para o advogado Edson Ribeiro convencer Serveró a não citá-lo na delação premiada, e mais R$ 50 mil mensais à família de Serveró.
3) Envolveu os ministros do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavaski, Dias Toffoli e Gilmar Mendes, numa improvável negociação para livrar Cerceró da condenação.
Tudo isso está documentado e foi entregue ao ministro Teori Zavaski, que, obviamente, não gostou de ver o seu nome envolvido na trama. O ministro é o relator da Operação Lava Jato no Supremo e antes de decidir mandar prender Delcídio mostrou aos demais ministros do STF que a prisão seria o único ato capaz de desmentir as promessas que Delcídio fez envolvendo o seu nome e do própria STF.
E assim foi feito.”(Sic.) – sem grifos no original.
Ou seja, somente foi preso para “desmentir” – só tenta se desmentir o que é verdadeiro; ou não? Finalmente, é Serveró, Cerceró ou Cerveró o nome do dito? Dupla nacionalidade passou a ser crime desde quando?
No post de hoje, usando de suas mesmas desbragadas dissimuladas, ludibriadas e escamoteadas técnicas espúrias, infensas e repletas de impudências, eis que assim trata o caso, a saber:
“E tudo isso está acontecendo com a esmagadora maioria do Supremo Tribunal Federal nomeado pelos governos do PT.
O ministro Dias Toffoli, por exemplo, antes de chegar ao Supremo era advogado do PT.
Afinal, foi preciso os governos do PT para colocar a justiça brasileira em ordem ou essa ordem jurídica seria consequência natural dos novos tempos?
Se é consequência natural dos novos tempos, então esses novos tempos começaram exatamente nos governos do PT. É ou não é?” (Sic.)sem grifos no original.
Notaram que, antes, a priori tenta esmaecer, minimizar e se desgarrar do preso e se desvencilhar das redes ou teias que os unem umbilicalmente; hoje tenta tirar proveito dizendo que eLLe e eLLa “nomearam os atuais onze ministros” justamente para:
a)colocar em ordem a justiça brasileira” – só se coloca em ordem o que está em tremenda bagunça, em desordem ou desordenado; ou não? Estaria a Justiça brasileira tão avacalhada e bagunçada assim que só eLLes foram capazes de pô-la em ORDEM? b) era ou é um “plano deLLes” de se livrar da escória maléfica, prejudicial, perniciosa e pecaminosa ou criminosa de seu próprio “partido” – está mais para quadrilha; ou não? - e de seus “governos”?
Enfim, tudo isso só está acontecendo como “consequência natural dos novos tempos” que “começaram nos governos”; que governo? Desde quando achacar, assacar, aviltar, espoliar, depenar, doar, desviar e perdoar dívidas de nosso Erário significa GOVERNAR? -É risível, desprezível, demente, doentio tal disparate! - Saiam da frente que vou vomitar!
Será que eLLa e eLLe mandarão abrir o urgente e imprescindível Processo de Impeachment para impedi-la, cassá-la, prendê-la e, sbretudo, confiscar seu bens?
Se o fizerem será a maior demonstração de civismo, serenidade, seriedade, patriotismo e, sobretudo, de amor à Pátria e à democracia pela qual dizem ter lutado; ou não?
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário