segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A SINUCA DE BICO DA ESTRELINHA OPACA, ENRASCADA, OFUSCADA, FOSCA E SEM BRILHO

Joilson Gouveia*

Já dissemos, reiteramos, repetimos e até reeditamos sobre o desespero total e fatal perdição e ocaso da estrelinha vermelha, que jamais brilhou e somente arruinou ao País, Pátria e Nação, ou sobre a eventual incontinenti renúncia e sobre a saída dela como saída da crise da conjuntural-econômica-financeira-política-jurídica-ética-institucional-legal-constitucional haja vista ser eLLa a própria crise e ser flagrante sua indolência, leniência, omissiva, desidiosa, irresponsável e incompetente enquanto gerente desta Nação senão uma “exímia ciclista” ou “artista” que sabe representar muito bem tal qual uma global atriz, sobretudo no maior estelionato eleitoral “da história deste país”!
Acabou! Findou! C’est fini! The End! Afundou, pois, e chafurdou no mesmo fétido e infectocontagioso lodaçal pantanoso de engodos, mentiras, falsidades e mentiras de seu criador e mentor e pretenso sucessor, os quais poderão – e creio, piamente, deverão - ser os próximos hóspedes da Papuda juntamente com os outros “companheiros” já investigados, processados, julgados, condenados, presos e recolhidos pelo “mensalão e PTrolão, Montadão, Eletrolão, Fundos de pensão, BNDESão” e outros mais que virão. Aguardemos, pois, o desenrolar de outras federais investigações e operações policiais, alfandegárias e fiscais!
Nos idos da década de noventa, o Processo de Impedimento ou de Impeachment jamais fora golpe ou golpismo, mas, hoje, para eLLes e toda caterva vermelha de aparelhados, apaniguados e assessores parlamentares juniores – como o tal arauto Sir Bob–The bobinho - incrustados nos Poderes, Instituições e Órgãos republicanos, é golpe e é golpismo! É não! Não, não, não mesmo! Ledo engano, pueril e ignaro logro! Meras bravatas, bazófias de loquazes e mendazes pulhas! Patifes, patéticos e palermas!
Contrario senso. É ético, legal, jurídico, político, democrático, normal, regulamentar, regimental e procedimental, sobretudo adequado, próprio e formal, mormente em países que se dizem ou pretendem ser uma verdadeira democracia de um Estado Democrático, Humanitário e de Direito, submetido, subsumido e jungido pelo coarcto, intransigente e indefectível Império da Legalidade de sua Carta Política Cidadã. Esta, a democracia, nada sofrerá, muito pelo contrário, será passada a limpo, desinfetada assepsia e servirá de exemplo de que a Lei é e deve ser para todos, inclusive para ciclistas, artistas e malabaristas engravatados que malversam, desviam, doam e perdoam ou aviltam, espoliam, achacam, assaltam, roubam, furtam ao nosso Erário, notadamente quando investem noutras nações simpatizantes vermelhas em detrimento de seu Povo, Pátria, Nação e País.
Enfim, o Dever-Poder de instauração do Processo de Impeachment-Impedimento é legítimo, legal, moral, ético e compete estrita, restrita, privativa e exclusivamente ao Congresso Nacional e aos probos parlamentares, que devem atender aos reclamos, clamores e vontades de mais de 93% da população brasileira, que abomina, repudia, censura e exige o FORA, DILMA! Fora, PT! Fora, corruPTos e corruPTores. Simples assim!
Ah! Ela caindo, sendo impedida, cassada e presa e confiscados seus bens ilícitos, imorais e ilegais, oriundos de pedaladas fiscais e de doações ilegais, imorais e fraudulentas do maior estelionato eleitoral do mundo político do universo, ter-se-ão novas eleições e, desta feita, tendo dos votos a impressão, para evitar qualquer dúvida ou confusão, com votos impressos, reais, palpáveis e concretos, portanto aferíveis, auditáveis, contábeis e contestáveis, sobretudo com resultados, cômputos e apurações irrefutáveis!
Abr
*JG
P.S.: Postado na Gazetaweb.com, no Blog do Bob – The bobinho e assessor parlamentar júnior do Presidente do Senado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário