sábado, 17 de outubro de 2015

A REPÚBLICA DOS GOLPES?

Joilson Gouveia*

A rigor, de fato e em verdade, o débil, senil e decrépito "professor de estórias” e, também, exímio, expert, esperto e perleúdo arauto vermelho esquerdistaPATA da corja comunapetralhista, que é indefectível, imaculada, invulnerável porquanto integrada, formada e constituída dos mais intrépidos paladinos da ética, da honra, da honestidade, dos bons costumes e, sobretudo, da legalidade e da probidade límpidas, claras e transparentes.
Na sua “aula de história”, o pseudo professor escarlate esquece, omite, deturpa, destrói e tenta destruir, desconstruir e desconstituir os fatos históricos, concretos, reais e verdadeiros, haja vista que, tudo aquilo que ele denomina de golpe, não passaram de CONTRAGOLPES AOS GOLPES, mormente os referidos, destacados e citados pelo “jornalista” a fórceps, principalmente os havidos nas intentonas comunistas, em 1930, 1932 e 1964 - nas quais sofreram fragorosas derrotas e sofrerão novas, se intentarem outra vez e de novo, como pretendem hodiernamente por meio da esfarrapada cartilha de Antonio Gramsci.
Ou seja, deixaram as lutas armadas, bélicas e revolucionárias, porquanto optaram pela paulatina, tenaz, escamoteada, mendaz, loquaz, dissimulada e sub-reptícia hegemonia, corrompendo os demais poderes (Legislativo e Judiciário), comprando e aparelhando Instituições e Órgãos públicos republicanos democráticos, pregando a discórdia, a lide, a contenda e as lutas de classes sociais, trabalhadoras, étnicas, sexuais, políticas, religiosas e ideológicas com suas bravatas, falácias e bazófias de defesa do povo e das minorias, puro ardil enganoso.
Enfim, pregam os valores democráticos, mas não os seguem nem os praticam, não fazem cumprir, nem respeitam nem cumprem as Leis e Constituição. Faça o que digo e não o que faço! A culpa pelos erros, equívocos, falhas ou crimes é sempre dos outros ou do passado ou um determinismo histórico e da “reacionária classe média”, do “governo” jamais, nunca e em tempo algum!
Há mais de treze anos estão no “puder” e nenhuma mínima reforma de qualidade, de útil, de produtivo, positivo, progressista e de benefício geral e para o povo fizeram. É fato! Apenas distribuíram graçolas, benesses e sinecuras aos da cúpula vermelha e de seus coalizados coligados enquanto ao povo: óbolos e migalhas; que não dispõe de Saúde, Educação, Habitação, Segurança e Ordem Públicas, dentre outras.
Por derradeiro, por mais que se apure, se divulgue, se noticie, se edite, se investigue e se comprove os fatos funestos, nefandos e nefastos ou ímprobos, indignos, inescrupulosos e criminosos, eLLes se dizem, alegam e aduzem que são “inocentes, imaculados e invulneráveis” porquanto “golpismo e golpe da elite ariana, dos coxinhas e das viúvas de marido vivo”, que se constitui de mais de 93% da população brasileira indignada, enojada, abismada, enclausurada e assustada, sobretudo por desaprovar, repudiar, contrariar e abominar aos corruPTos e corruPTores, desses desgovernos e de seus aliados  (ou seriam, coautores, copartícipes e cúmplices?), apontados, denunciados e delatados e, portanto, investigados, envolvidos e atolados até o pescoço no lodaçal pantanoso do PTrolão, além de “Mensalão, Contratão, Zelotes, Eletrolão, BNDESão” e outros mais que virão noutras investigações.
Ah! Ao clã do homo lusco, a medida de corrupção é de dois milhões, como se vê, se ouve e se lê das novas delações-premiadas! Que beleza! Ao povo bolsa-família! ;) (y)
Abr
*JG

P.S.: Postado na Gazetaweb.com, no Blog do Bob – The bobinho – e Assessor Parlamentar Júnior do Presidente do Senado. Está explicado! Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário