quarta-feira, 23 de setembro de 2015

UM BASTA NA IRRESPONSABILIDADE QUE JÁ NÃO SERÁ TARDIO, CLARO! URGE O IMPEACHMENT SENDO OU NÃO GOLPISMO - SOMOS GOLPISTAS DESDE CRIANCINHAS, BOB!

Joilson Gouveia*

"É imperioso frear a irresponsabilidade" sim, mas do desgoverno desses mensaleiros-PTrolões, Eletrolões, comunapetralhistas e expurgar o lulopetismo, de uma vez por todas e para sempre, com o que anuímos todos nós, os brasileiros e a brasileiras de BEM deste País, e concordamos em gênero, número e grau, pois somos mais de 93% de golpistas; graças a Deus!
Ah! E que, sobrevindo o caos, depois do golpe, nada poderá ser tão grave, maléfico e caótico como o fora o IMPEACHMENT - que não se exauriu nem foi ultimado, nos idos de 1992, em face da renúncia de seu atual patrão, Bob - o qual fora protagonizado, proposto, difundido e defendido com unhas e dentes pelo PT e cuja pugna o lulopetismo foi seu mais bravo arauto e intransigente, iracundo e ferrenho porta-voz, que ensinou aos brasileiros que “eles poderiam botar e tirar qualquer político que não correspondesse às expectativas do povo e honrasse seus compromissos e respeitasse as Leis e Constituição Federal”; tá tudo gravado, registrado, filmado e documentado na grande rede mundial de computadores, na Internet, como bem lembram os leitores seguintes a saber:  Edu; Ton; Barbosa; Carvalho e Kennedy; dentre tantos outros que objurgam aos escritos de Sir Bob.
O povo aprendeu, Sir Bob, e deixou de ser panaca, bobo e otário! Somos mais de 93% da população CONTRA sua presidentA e a tudo que eLLa verbalizou ou vociferou no maior estelionato eleitoral da história mundial concomitantemente às fraudes, pedaladas e engodos ardilosos de bravatas falaciosas, mentirosas e golpistas, para se manter no “puder” como a maior cleptocracia da história, mormente nesses últimos treze anos, pois “fizeram o diabo para não perder a eleição”, onde a “coração valente” – que não passa de uma pessoa que mente e como mente, comumente é comum ou natural e normal mentir e mente muito, muito mesmo, é quase uma demente; “coração demente e que mente”, ou não? –, deixou transparecer patente, clara e ostensiva sua inapetência, indolência e incompetência enquanto gestora ou administradora de uma Nação e de um País. Caos maior não há!
E já o disse antes e reiterei: eLLa é a crise e a crise é eLLa; a criatura que sequer segue, aceita ou ouve ao seu criador, ora ensandecido, desacreditado, perdido, acuado e amedrontado com os efeitos de uma operação policial chamada de LAVA-JATO e de um intrépido, destemido e determinado magistrado com todas as letras maiúsculas, SÉRGIO MORO, exemplo de altiva Justiça juntamente com abnegados, diligentes e dedicados procuradores, promotores e policiais federais, cuja operação lava a alma do contribuinte e cidadão trabalhador, honesto, honrado e decente, que foi enganado pelo homo lusco e sua “SARGENTONA” ou “gerentona do PAC”, que ninguém mais ouve falar e de nada serviu, pelo menos de bom, de bem  e de positivo para o povo e para o Brasil.
Caos incontrolável, desmedido, desbragado, oprobrioso e bem pior foi aparelhar o Estado Brasileiro, seus Poderes, Instituições e Órgãos, sobretudo CRIAR mais de 39 ministérios inúteis ou inoperantes e inservíveis ou ineficientes e inúmeras “agências empregadoras” que de reguladoras não há nada e não passam de verdadeiros “armários de empregos” aos seus apaniguados sequazes vermelhos. Isso sim que é golpismo!
Golpismo, também o é, sobretudo, desviar, DOAR ou generosamente “emprestar” nosso Erário aos países de bandeiras comuna-socialista que somente funcionam graças a grana brasileira – como bem o diz Olavo de Carvalho.
Golpismo é aumentar o Fundo Partidário em mais de 1540%, comprar o Congresso Nacional, para aprovar suas contas e orçamento impositivo, majorar os parcos subsídios e ínfimos salários dos Parlamentares e do Judiciário em detrimento dos demais servidores ativos, aposentados e pensionistas.
Golpismo é a elevação dos juros bancários e de cartões de crédito e do cheque especial, a majoração dos preços de combustíveis, do gás de botijão residencial, da energia, da água e de outros bens e serviços.
Golpismo é fazer ressurgir a INFLAÇÃO, que fora debelada antes dos petralhas chegarem ao “puder”, e já está em dois dígitos, ou seja, em mais de 10%; golpismo é não pagar o Salário-Mínimo previsto pelo DIEESE, pagar ou manter um curral eleitoral famélico mediante Bolsas de todos gêneros e tentar recriar a CPMF e outros impostos, para sustentar a canalhada vermelha, alimárias e súcia matula da coalizão aliada ou tentar tamponar os rombos deixados pelos desvios, doações, perdões de dívidas de generosos empréstimos confidencias, sigilosos e secretos “renovados” sem a devida quitação pelos devedores e pagar dez mil dólares aos médicos sem revalida, que somente auferem 30% pelo seu “trabalho” enquanto os 70% vão para seus tiranos, déspotas e ditadores. Aliás, o tal programa foi a forma mais vil, aviltante e escabrosa de desbragada evasão de divisas e riquezas brasileiras, para sustentar regimes socialistas dessas mesmas tiranias.
Golpismo é tentar incutir na cabeça do brasileiro que o Impeachment ou impedimento é GOLPE!
Abr
*JG

P.S.: postado no Blog do Bob, na Gazetaweb.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário