quarta-feira, 16 de setembro de 2015

REAJUSTES DESAJUSTADOS DE UMA DÉBIL, DESAJUSTADA OU DEBILITADA

Joilson Gouveia*

Eis que, mais uma vez, anunciam reajustes desajustados, desconexos ou inóxios, inanes e inermes de mirabolantes débeis, desmiolados, dementes, debilitados da razão, da lógica e do senso comum ou do bom senso, de comum, além da similitude com o anterior, o servidor público ativo, sobretudo o aposentado, que é sempre o vilão – Vide, pois, aqui a saber:
http://jus.com.br/artigos/1935/ataque-ao-monstro-o-servidor-publico-de-novo-e-o-vilao-da-historia – é o vilão, o culpado ou o pagador de patos ou responsável pelos erros grosseiros desses desgovernos esquerdistaPATAS. É sempre o cidadão, tem sido assim desde os QUINTOS DOS INFERNOS*, que fez de Tiradentes um insurreto inconfidente mineiro.
É um novo velho imposto sempre imposto, para tentar cobrir rombos, tampar buracos ou estancar sangrias com tampões ou tamponamentos de gazes e algodões sem nunca buscarem eliminar as causas da hemorragia ou do grande sangramento do Erário, no paciente Brasil.
É mais um imposto ou contribuição compulsória ou compelido imposto ao cidadão “contribuinte” dito e assestado como colaboração de prazo fixo ou temporariamente – um durou mais de dez anos, o tal CPMF, que seria para o tal S.U.S ou para a Saúde do brasileiros; o pretenso atual se diz CPPrev, que será para o rombo previdenciário, cujos cálculos atuariais não batem, nem cruzam nem fecham -, para durar conforme a sede e a fome ou ávida ganância dos vermes déspotas vermelhos e seus aliados, que já se refestelam empanturrados desbragadamente às escancaras com oprobriosas doações ou desvios de nosso Erário e de nossas riquezas e tesouros, como já se não fossem bastantes aos seus apaniguados comensais aparelhados e incrustados nas tetas comissionadas dos inúteis, imprestáveis, inservíveis e ineficientes trinta e nove ministérios e suas incontáveis “agências empregadoras” com mais de 129 mil “empregados” da súcia matula vermelha e escória comunapetistas.
A atual defensora e apresentadora do tal CPMF=CPPrev “se dizia CONTRA, achava errado, que não era correto e disse terem desviado o CPMF e que jamais criaria mais impostos para o brasileiro” – quem lembra das entrevistas antes e durante a campanha do pleito eleitoral de 2014? -, mas sequer fez ou faz estancar os “investimentos secretos, sigilosos e confidenciais” de generosos empréstimos às “nações amicíssimas vermelhas” de déspotas comuna-socialistas desse mundo afora, via BNDES. Ou não?
Quantos bilhões de reais foram doados ou desviados pela generosa samaritana governanta?
Por que, nós, os brasileiros e as brasileiras contribuintes somos escalpelados, escorchados e espoliados com medidas amargas, odiosas e infensas à vontade de um povo soberano? Fomos nós os causadores dos rombos na Previdência, na PTrobrás, no Eletrolão, Postallis, BNDESão e etc.? Fomos nós que criamos essa imensurável máquina administrativa descomunal vergonhosa e ineficiente? Por que não reduz o “fundo partidário” e os salários ínfimos de seus aliados parlamentares e os cargos comissionados dessa máquina infernal?
Ademais, desde que extinguiram o tal CPMF, em 2007, que majoraram as tais operações financeiras ou os IOF’s, que continuou a “descontar”, do contribuinte, alíquota semelhante ou igual ao daquela tal CPMF, que já sofre com 11% para a Previdência, mais 27,5%, para o IRPF, mais tantos outros impostos, taxas, contribuições que amarga quase DOIS QUINTOS DOS INFERNOS, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2015/08/o-brasil-e-seus-dois-quintos-dos.html
Enfim, inaceitável sacrificar ao cidadão, bem como insuportável tolerar, calar, aceitar ou acatar de bom grado mais esse “sacrifício do contribuinte”; ou não? Para mim a saída para crise é expurgá-la, expulsá-la e afastá-la  do Poder. A crise é eLLa e eLLa é a crise.
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário