sexta-feira, 18 de setembro de 2015

IMPEDIMENTO E CASSAÇÃO É A SOLUÇÃO DO CAOS DE NOSSA NAÇÃO!


Joilson Gouveia*

Sus! Eia! Avante, Hélio Bicudo, salve, salve!
Ainda que senil, como achacado, aviltado e xingado por certos arautos vermelhos esquedistaPATAS, comunapetralhistas ensandecidos ou tresloucados mais que desvairados, o pequeno-grande homem e sempre um grande jurista que detém a serenidade, seriedade, sensatez, siso e o tirocínio perspicaz de perceber, em tempo hábil ao cabo e ao fim, que, no passado, havia se equivocado ao fazer de um quase trabalhador – que nunca trabalhou, pois mero farsante e exímio vigarista oportunista – quando se fez fundador do partido que mais ludibriou, enganou e escamoteou que mais defraudou que desfraldou suas bandeiras da Legalidade, da Ética e da Probidade, quando de sua fundação, em 1979, mas, ainda assim, pulou fora juntamente com tantos outros ilustres fundadores, simpatizantes e integrantes do referido partido, assim como eu, ao notar que tudo era e fora um logro ardiloso do mafioso tirano barbudo e barbado inveterado etílico e, hoje, elitizado.
Sus! Avante! Não só e somente só o Sr Dr. Promotor de Justiça Hélio Bicudo juntamente com outro douto jurista, o constitucionalista Miguel Reale Jr, dentre tantos outros que assinam a Ação Judicial adequada, pois pugnam pelo remédio jurídico, constitucional, legal, democrático, político e arma legítima, lídima, hercúlea, titânica e bastião ou ultima ratio de uma cidadania plena dentro de uma democracia que se diz democrática, humanitária e de direito jungida, regrada, subsumida e submetida ao Império da Lei – “todos são iguais perante a Lei”, que fazem uso, apelam e clamam, instando, e, sobretudo, conclamando ao Congresso Nacional, para que respeitem, cumpram e façam cumprir aos preceitos, princípios e premissas constitucionais que, em casos que tais, determinam a regular, adequada, necessária e urgente instauração de um devido processo legal de apuração de crimes de responsabilidade e de seu impedimento e incontinenti afastamento do cargo de Presidente da República, e já!
Ufana-me ver, ouvir e saber que nossos intelectuais e doutos juristas estão atentos aos destinos de nossa combalida, aviltada e espoliada Nação Brasileira, que tem seus tesouros, riquezas e Erário Nacionais sendo desviados, doados e “investidos” noutras plagas que não em nosso rincão, mas noutras “nações de bandeiras vermelhas” e de uns déspotas e tiranos desse mundo afora, a saber: Cuba; Bolívia, Guatemala, Venezuela; Colômbia; Argentina; Uruguai, Paraguai, Moçambique e etc.
Antes de AJUSTES ou Reajustes fiscais, que espoliam ainda mais ao cidadão e contribuinte, sequer estanca a sangria desses “empréstimos secretos, sigilosos e confidenciais”, via BNDES, para essas demais nações sobreditas, e o que é pior, mais grave e afrontoso ou infenso à lei, sem anuência, aval, ciência e autorização do Congresso Nacional. Ademais,  nem muito menos expropria os bens daqueles que estão envolvidos no mensalão e no PTrolão, repatriando toda a riqueza desviada em evasão de divisas e desvio de bens e próprios nacionais amealhados de maneira espúria, ilícita e ilegal em conluio com empreiteiros e diretores e tesoureiros desse partido mafioso (todos de sua cúpula estão bilionários; ou não?), que nunca lutou pela liberdade nem democracia brasileiras. Eis a verdade dura, nua e crua.
Os mais de 93% da população brasileira estão torcendo, apoiando e vibrando com a Ação postulada e espera que o Congresso Nacional seja a caixa de ressonância do povo brasileiro, pelo bem da democracia tupiniquim e de seu povo, desempenhem e cumpram com seus DEVERES-PODERES de apurar, julgar, condenar, afastar e cassar os poderes políticos de quem não teve a honra, o decoro, o pundonor e a ética de bem servir à Nação Brasileira. Ou não?
Abr
*JG
P.S.: Postado no Blog do Bob, na Gazetaweb.com, o qual tem censurado meus comentários em repúdios aos seus textos insanos, insensatos e ensandecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário