segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A REPÚBLICA SONHADA NÃO SERÁ PROCLAMADA; CARA RUBRA!

Joilson Gouveia*

A "república" que anelam proclamar é igualzinha àquela da progressista, evoluída e proficiente ilhota havana, que serve de valhacouto aos "democráticos" defensores dos direitos civis, políticos e humanos de todo “pueblo cubano”, Los Hermanos Castro, cuja corja é sustentada, mantida e sobrevivida com a grana brasileira via ardilosos programas "maus médicos" e do "puerto de Mariel" e das “reformas dos hotéis, estradas, vias e aeroportos de lá”, mediante generosos empréstimos confidenciais, sigilosos e secretíssimos, i.e., sem aval, ciência e anuência, sobretudo SEM EXPRESSA, MANIFESTA, CLARA E ESCRITA AUTORIZAÇÃO do nosso Congresso Nacional, , como determina nossa CF/88, o que implica, acarreta, caracteriza e tipifica o crime de lesa-pátria, de desvios de Erário ou de evasão de riquezas, que eLLa negou na campanha p/p – ou seja, no maior estelionato eleitoral da "história destepaís" - revelado, admitido e confessado pelo presidente do BNDES, em CPI do CN.
Aliás, como bem vociferou o "grande comandante do izécito vermelho de MTST" do homo lusco, em recente bazófias: "eles querem que a gente vá prá Cuba; não sabem que já estamos em Cuba", mediante gravíssimas bravatas de João Pedro Stédile, o maior traidor do Brasil depois deLLa, Lula, Genoíno e Dirceu, que deveria estar processado e preso, por atentar contra a soberania de nossa Pátria Amada, Brasil.
A república que anelam, almejam e desejam ou buscam é a da “grande pátria” – sonho mórbido, nefando, funesto e nefasto de um moribundo tirano, déspota e sanguinário, um zumbi que insiste em não ser sepultado, que fora urdido, traçado e ultimado nos foros de PoA, Manaus e São Paulo -, a república que desejam os esquerdistaPATAS é essa que estamos vendo sucumbir, afundar no lodaçal pantanoso chafurdado por corruPTos e corruPTores, que só souberam e somente sabem destruir nossa Nação, nesses últimos treze anos de desgoverno, desvios, doações, perdões de devedores, que nunca quitaram empréstimos anteriores e, ainda assim, renovam mais empréstimos aos devedores ou caloteiros de sempre com o nosso suado, sofrido, combalido, aviltado e espoliado Erário, bem por isso querem aprovar um REAJUSTE FISCAL, por conta de mais e majorados impostos, taxas e contribuições ou ouros quejandos, para cobrir e encobrir os rombos e falcatruas e fraudes ou negociatas desses canalhas.
Ledo engano, cara rubra ou rósea, não seremos uma cubanacan; desistam! Não tentem repetir, 30, 32, 35 e 64; não deixaremos jamais!
Abr
*JG

 P.S.: Postado no Blog do Bob, a Gazetaweb.com.

5 comentários:

  1. Jose Roberto Carlos Vilanova, ou BOB VILANOVA é lotado no gabinete do senador renan calheiros como Assessor Parlamentar Cargo A-9 Salario de 8.000 reais para escrever abobrinhas no blog da gazeta.
    Pode consultar pelo nome dele no portal da trasparencia do senado.

    ResponderExcluir
  2. Mui grato pela dica e informação, não duvido que seja, mas ele não publicará nossas informações, mas irei checar, sim!
    Abr
    JG
    PS: volte sempre!

    ResponderExcluir