sexta-feira, 3 de julho de 2015

ONDE NÃO HÁ EDUCAÇÃO SÓ MESMO PENA, CASTIGO E SANÇÃO, PARA CONTROLE E CONTENÇÃO E REDUÇÃO DESSA RECRUDESCENTE VIOLENTA VIOLAÇÃO DE DIREITOS E DE VIDAS HUMANAS DE CONCIDADÃS E CONCIDADÃOS!

Joilson Gouveia*

Os comunapetistas, lulistas-dilmistas, imbecilistas ou idioticistas ou cretinistas sempre usaram e usam da sua "lógica" de sempre – dividir, para enfraquecer, vencer e dominar - da consuetudinária encardida, surrada e esfarrapada contenda e de açular lides, litígios, conflitos e confrontos, é bem típico de patifes, pusilânimes e Palermas Traidores, do Brasil e no Brasil!
No paraíso havano que serve de valhacouto ao el comandnate em chefe deLLes todos, a idade penal é de 16 anos, a população é de imensa maioria pobre e preta e eLLes nada dizem.
Já os nossos pobres e pretos, para eLLes, são bandidos, ladrões, assaltantes, estupradores, marginais e assassinos, pois que “a LEI só será aplicada aos mesmos”, segundo esse arauto esquedistaPATA, senil, decrépito e debilitado das ideias e dos ideais esclerosados, superados, desgastados, arcaicos, que somente existem e sobrevivem graças à grana brasileira desviada ou DOADA pela magnânima, samaritana, generosa e caridosa MÁ"mãe dos brasileiros", que mais tem feito por Cuba que pelo nosso combalido, aviltado e espoliado País.
A cretinice ridícula ou demagógica, vil, cínica e sórdida iracunda que tenta passar aos seus leitores a ideia de que a LEI somente punirá aos pobres e pretos infanto-juvenis ou adolescentes numa pífia, tíbia e frágil tentativa de desvirtuar, modificar, ludibriar e induzir ao povo crer em suas ignominiosas mentiras. Patifaria de vigarista canalha e calhorda ou de escroques salafrários!
A lei sempre foi, é e será geral e para todos, numa Democracia, punirá a todo e quaisquer criminosos, sobretudo ao que delinquir e tem por viso, desiderato e fim, também, admoestar, inibir e persuadir aos que ainda não erraram, pecaram ou delinquiram e, justamente, PUNIR os delitos perpetrados por assassinos mirins e infanto-juvenis, que ceifam vidas e mais vidas impunemente e amparados, tutelados e protegidos pelo manto maior da impunidade, o ECA!
Já dissemos: como REEDUCAR a quem nunca fora educado?
Os jovens adolescentes criminosos estão sem EDUCAÇÃO desde quando? Onde a "pátria educadora"? O ECA já completou maioridade adulta cível e penal, quantos foram recuperados, reinseridos ou reeducados ou socializados nesses 25 anos e mais de 13 longos anos de "putê"?
Ainda que não acabe com a violência e com a criminalidade recrudescentes nesses últimos três ou quatro ou cinco lustros, servirá como frenagem nessa escalada brutal assassina de bárbaros delinquentes mirins e de impiedosos assassinos infanto-juvenis e deixará aos demais com pulgas atrás das orelhas antes de perpetrarem seus delitos!
O parlamento há de ser a ressonância do clamor de suas comunidades, populações e sociedades, que não podem nem devem ficar reféns, temerosas, acuadas, enclausuradas em seus lares e mercê desses cruéis, bestiais, frios, sanguinários e de nada inocentes bandidos!
A lei não será para toda a juventude ou às inocentes crianças, mas somente a todos aqueles que cometerem tais delitos; claro! Para mim e por mim, deixando de ser criança – e olhe que uma criança de 10, 11 ou 12 anos, segundo os canalhas vermelhos, já pode escolher se quer ser do sexo masculino ou feminino ou de um tertius genes ou metamorfose transformista quaisquer – já deveria responder por seus atos e desatinos; ou não?
Olvidaram ao dito de Pitágoras, nessa “pátria educadora”, que virou arrecadadora, doadora ou expropriadora! Então, se não há educação, urge castigo, pena e sanção, para se buscar uma solução ou redução nessa onda de violação dos direitos da população!
Abr
*JG



Nenhum comentário:

Postar um comentário