quinta-feira, 4 de junho de 2015

UM GOVERNO PADRÃO FIFA


Joilson Gouveia*
O que terias contra Bangu, Olaria, Madureira ou quaisquer outros bairros do RJ? Ou ao satírico e sarcástico humorista Marcelo?
Ah! Já sei: tua "rebuscada" entelequitualidade "inteligente" seletiva, enquanto perleúdo que tu o é, não permite vê-los?
Por quê? Porque o mundo, para os Palermas Traidores, do Brasil, se resume em putê e seu figadal ferrenho inimigo, o PSDB, né? É, pois, restrito ao pretérito dos outros e o presente do putê – que está há mais de treze longos anos no “puder”, e não disseram a que vieram ou chegaram “lá”-, mas sem estratégias ou programas e projetos outros que não o da GRANDE PÁTRIA: ideia fixa e delírio febril do seu "el comandante em chefe", que usa aquela progressista, produtiva e profícua ilha havana como seu valhacouto, mas só sobrevive às custas de generosas DOAÇÕES sigilosas e secretas da fidelíssima, disciplinada, servil, subordinada samaritana governANTA, graças aos desvios do Erário, via BNDES - Banco de Desenvolvimento de Estados Socialistas; leia-se: tiranias "governadas" por déspotas nada esclarecidos. Fatos!
Na verdade, nem mesmo esse partido e seus integrantes o são - ambos de origem similar e de bandeiras semelhantes ou idênticas: democracia social ou social democracia; faces de uma mesma moeda podre, superada, arcaica, ultrapassada e déspota ou tirana do socialismo nefasto, nefando e funesto, literalmente falando, nascido de uma teoria de dois entelequituais que nunca deram um dia de labor, pois que burgueses aristocráticos russos-, mas ao FHC, sim! Há um intenso "amor" enrustido ou muito mal resolvido ou sofrido, que nem mesmo Freud conseguiria explicar; não? Por que nada provaram depois de vasculharem a tudo e a todos, tapetes, porões e sótãos? Por quê? Explica-nos, Sir Bob!
Entrementes, saibam todos que acessam ao blog do arauto escarlate senil, decrépito e ensandecido de ideia fixa, todo seu intento, objetivo, desiderato ou fito é único e subliminar: desvirtuar ou ludibriar, escamotear e tentar negar a realidade dos fatos dessa conjuntura catastrófica do desgoverno esquerdistaPATA; ou não?
A mentira é o seu idioma oficial! São séquitos, sequazes e calhordas da súcia matula de loquazes, mendazes, escroques, salafrários Palermas Traidores do Brasil, todos inspirados em Joseph Goebbels, todos aparelhados, arraigados e incrustados nos Órgãos, Instituições e Poderes republicanos democráticos, sobretudo dos mais de 39 ministérios, centenas de agências reguladoras (diga-se, empregadoras) ao custo de R$ 450.000.000,00 bilhões/anuais.
Notem: sequer cita a Inflação de 8,39% a/m, os juros anuais Selic de 13,75%; o desemprego de 7,13%, os extorsivos aumentos de combustíveis, energia, água e até do FIES, PROUNI, PRONATEC, ENEM, ENAD etc., a “pátria educadora” amarga a 60° posição entre 85 nações pesquisadas, acabou de sofrer um corte de 9 BI; Bob, eLLa tossiu feio e alto, cortou mais que direitos trabalhistas, sobretudo na Seguridade Social ao reduzir a pensão por morte à metade, mas o fundo partidário foi majorado em mais de 1450% e o auxílio-reclusão vão muito bem, obrigado!
Caros leitores, rogo e entendam bem o que Sir Bob The Bobo faz é isso: desviar a atenção do leitor, encobrir com cortinas de fumaças com suas estórias pretéritas e desconstruindo princípios, valores, costumes e hábitos de nosso povo decente, honrado e honesto, para enaltecer aos seus “zésróis” mensaleiros, PTroleiros, BNDESeiros, Postalliseiros, Zeloteiros, e, o mais recente deles todos, FIFAleiros de um “governo padrão FIFA”!
Abr

*JG


2 comentários:

  1. Ela ajuda os amigos, e nos põe para pagar a conta! Simples! Silvio Nápoles

    ResponderExcluir