terça-feira, 2 de junho de 2015

AS MARAVILHAS VERMELHAS DOS PALERMAS TRAIDORES DO BRASIL

Joilson Gouveia*

Ressabido, público, notório, patente, claro e demonstrado a basto, para todo e quaisquer leitores, que visitem a este Blog, do decrépito arauto vermelho senil, intransigente e ferrenho paladino defensor do indefectível Palerma Traidor do Brasil, que anela transmudar nosso Brasil para UMA GRANDE PÁTRIA, consoante febril delírio de seu el comandante em chefe, aquele que tem como seu valhacouto a ilhota cubana, aquilo que fora decidido no “Foro de São Paulo”, em 1990. É fato inconteste!
Notem, pois, que o mendaz, loquaz e falaz arauto bloguista vermelho insano Mr Bob, segue à risca as cartilhas vermelhas de Antonio Gramsci, doutros ícones esquerdistaPATAS e, sobretudo, ao seu maior mentor: Joseph Goebbels – aquele da mentirinha repetida mil vezes se tornará verdade; lembram? Aliás, sua visão estrábica, caolha, zarolha e míope somente consegue ver o FHC e o PSDB, no retrovisor histórico, ou se fundam “nos mais de 500 anos de atrasos”, como apregoado e crido por eLLes, bem por isso olvidarem, desdenharem e tentarem negar aos imensuráveis movimentos de brasileiros e de brasileiras que foram às ruas e exigiram e exigem: “FORA DILMA e leve junto com você o molusco e todos os vagabundos do putê”!
O Brasil e os brasileiros são alvos de chacotas, piadas, zombarias e gozações nos programas televisivos e na mídia internacional geral, sua popularidade atual de 10%, já chegou a ficar mais baixa que a própria INFLAÇÂO de 8,5% a/a, que outrora havia sido debelada ou controlada; o desemprego está num patamar de 7,5% de demitidos formais; até o Programa BF já sofre atrasos e calotes, bem como os do FIES, PROUNI, PRONATEC, ENAD e ENEM, onde milhões de jovens estão desesperados e endividados; a Educação sofreu cortes inestimáveis de 9 BILHÕES – a “pátria educadora” ocupa a 60° posição entre 85 nações pesquisadas; o “Minha Casa minha vida”, virou “minha dívida”; os desvios e doações aos colegas de tiranias vermelhas ultimaram OBRAS lá, mas as do e no BRASIL somente aparecem nas vinhetinhas do Santana – o marqueteiro ilusionista de otários que creem naquilo que é mostrado na TV nos programas do putê -; na verdade, o PAC nada mais era que Programa de Ajuda Cubana, além do Porto, tem ainda o aeroporto e a “terceirização da Saúde”, com o “MAUS MÉDICOS MÁS SAÚDES” sem revalida, é claro!
Enfim, “a vaca está de coqueluche”, como dito por Marcelo Madureira (EX Casseta&Planeta), e sequer deixa o brejo, sem ser ovacionada ou sofrer com apupos, zombarias e até mesmo xingações, como ocorrido recentemente, o brasileiro amarga, sofre e morre nos corredores dos sucateados hospitais do SUS – Seu Último Suspiro – além do extorsivo, injusto e cruel AUMENTO de combustíveis, energia, água e outras taxas, impostos e serviços, para cobrir os rombos causados pelo aparelhamento do putê.
Ah! O mensalão virou troco perto do PTrolão, que parece ninharia diante do BNDESão, e vem aí o FIFÃO – “um governo no padrão FIFA!” Ah! A pensão por morte do trabalhador é paga com apenas 50% à viúva, a do assassino é integral e sem redução alguma e de mais de R$ 928,00; sabiam? O busílis é que, de fato, a "vaca está de coqueluche", muito mais que um Direito "trabalhista", eLLa cortou um direito da Seguridade Social decorrente de anos a fio de contribuição, ora chamado de PENSAO! Agora, eLLa só não cortou nem cortará a desta senhora, que não é nenhum "encosto", oh! - Vide quadro abaixo sobre a pensão à viúva de Che Guevara!
Palermas Traidores do Brasil sequer cortam os 439 BI que se gasta com 39 ministérios e seus mais de 139 mil cargos comissionados ou "aparelhados"! Ou não?
Sendo assim e assim sendo, inanes, inermes e inóxias ou até mesmo debalde nossas tentativas ou contestações de reproche, objurgação e repúdio aos escritos falaciosos, tendenciosos, capciosos, sub-reptícios, subliminares, inverídicos, e loquazes de Sir Bob – The Bobo – sobre a conjuntura nacional em quaisquer campos: político; econômico, psicossocial; militar; jurídico-legal; real ou virtual e etc. haja vista que seu fim ou objeto ou desiderato e meta é simples, única, exclusiva e desesperadamente defender o indefensável desastre desses longos, tenebrosos, temerários, funestos, nefastos e perniciosos treze anos de desgoverno e de ineficiência, ineficácia e incompetência flagrantes de má gestão, escândalos ou de malversação do Erário Nacional, consoante noticiado nacional e mundialmente nas “mídias golpistas”, como alegado por eLLes. Típico de patifes salafrários calhordas vermelhos ou de Palerma Traidores do Brasil.
Abr
*JG

P.S.: São mais de 600 mil assassinatos e vítimas de crimes violentos letais intencionais contra pessoa humana, numa média anual de mais de 56 mil homicídios, e o recrudescimento de mais de 150% do tráfico de drogas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário