sexta-feira, 22 de maio de 2015

DOS MALES O MENOR



Joilson Gouveia*

Todos os leitores acima esposaram suas justas, procedentes, arrazoadas, coerentes, pertinentes, inteligentes e racionais críticas ao indefectível blogueiro, salvo seu único fã, que sempre o apoia, defende e compactua das insanas, insensatas e incoerentes sandices do arauto vermelho senil, que está mais para ignaro, idiota ou imbecil ao defender o indefensável.
Louve-se aos leitores atentos que repudiam, rechaçam e contestam ao abjeto, oprobrioso ou infamante e injuriante arauto caluniador, que se diz jornalista, pois que tenta desvirtuar, ludibriar, escamotear ou enganar aos leitores da Gazetaweb.com - que deveria primar pela credibilidade, seriedade, verdade, imparcialidade, objetividade e publicidade de fatos e não pela doutrinação subliminar da retrógrada, ultrapassada e superada cartilha de Gramsci, práxis do debilitado mental Palerma Traidor VERMElho.
O discípulo de Goebbels crê nas suas próprias alucinações inverídicas, irresponsáveis e insanas, sua sandice não decorre da senilidade, mas só, apenas, somente e tão somente de sua fiel, canina, servil, cega, vassala e determinada obediência aos ditames ideológicos dos esquerdistas comunapetistas ou PTralhistas lula-dilmista, que são lacaios, servos fiéis, sequazes, séquitos e súcias matulas do tirano cubano, ídolo indefectível deLLes, cujo idioma é único: "mentirês". A mentira é a mais pura, dura, crua, cristalina e hialina "verdade"!
Desde logo, de pronto e ab ovo, descarte-se a pecha de "coxinha", "tucanalha", "bicudo", "reaça" ou de "golpista" como soe ser usual cantilena aos contumazes insultos de que sofro e tenho sofrido, mas não sou filiado nem tenho procuração para defender ao esquerdista social democrata FHC, que é tão esquerdista e democrata social quanto os sociais democratas vermelhos do putê, porém não posso nem devo aceitar que se o impute de "continuar a fazer mal ao Brasil e aos brasileiros" quando os desgovernos do putê, nesses longos treze anos, são o verdadeiro, cruel, nefasto, nefando, funesto, perverso e odioso MAL! Sou dissidente, pois cometi o desatino, descalabro, abjeto e oprobrioso filiado dessa corja – “todo jovem universitário é socialista” até à maturidade intelectual, racional, lógica e tirocínio aflorarem em seu cérebro. Eis aqui um bem de que todos deveriam dispor e fazer um BEM e BOM uso!
Estão no "puder" pelo "puder", seu projeto é único: manter-se ou perpetuar-se no Poder e "fazer o diabo" para dele nunca sair! Seu espelho é Cuba e sua "democracia" sexagenária dos socialistas/comunistas mais ricos do mundo! Ou não?
A "democracia", de que tanto falam e dizem “ter por ela lutado” não passa de seu mantra loquaz, mendaz, são falsas de abjetas bravatas, bazófias e falácias, repetidas mais de mil vezes para tornarem-se "verdade"! A alternância temporária ou sazonal do Poder, pressuposto essencial e requisito fundamental e elementar da Democracia é solapada, aviltada e espoliada ou descartada!
Enfim, avaliando, sopesando ou mensurando os males e maus feitos de tucanos  e VERMElhos, opte-se pelo minus, como o dito adágio ou aforismo da sabedoria popular: "Dos males o menor!". Aquele até que o fez; este não desfez seus males e, o que é pior, muito mais grave e mais ofensivo, danoso e prejudicial, permanecem fazendo e os prejuízos são presentes e resultam do indefectível "governo" de uma "vaca de coqueluche" - conforme Marcelo Madureira - que mentiu, mente continuamente, peremptoriamente, cotidianamente, desbragadamente, comumente e como mente! É diLmais!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário