terça-feira, 21 de abril de 2015

A SOBERANIA POPULAR É PELO FORA DILMA E LEVE O PT COM VOCÊ

Joilson Gouveia*

Diz o arauto vermelho, numa de suas reiteradas, renitentes, descabidas e dissimuladas tentativas de achincalhar, desacreditar, minimizar ou desdenhar o recrudescente e iminente senão já tardio e urgente “Processo de Impeachment – ou seja, num bom português: o regular, devido, legal, regulamentar, constitucional, ético e político processo de impedimento do exercício do cargo e encargos ou funções e atribuições de presidente da MÁ“mãe dos brasileiros” e governANTA que se diz presidentA por seus crimes de responsabilidade presentes, patentes e flagrantes assestados pelo próprio TCU e CGU – alegando, desta feita, que “Até o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é contra a proposta do impeachment da presidente Dilma.”(sic.) Não importa o que pense, diga ou queira FHC, entendam e que é u fato verídico: A SOBERANIA POPULAR É PELO FORA DILMA E LEVE O PT COM VOCÊ.
Denota-se uma descabida, injustificada, desproporcional, anormal ou inexplicável fixação, adoração ou paixão por FHC por parte dos vermelhinhos “inteligentes” e seus sequazes e séquitos da súcia matula da escória e corja vermelha PTralhista, pois que, tudo de bom ou de ruim, imputam ao FHC. Seria hilário senão fora assustador, débil, doentio e demente.
Os fatos, por eLLa praticados, comissiva ou omissiva ou negligente e imprudentemente, encontram esteio, lastro, estribo, espeque, amparo e fulcro na própria Lei do Processo de Impeachment e na CF/88 – vide Art. 85 e seguintes – portanto, independem da “autorização” ou mesmo “vontade de FHC” ou não. É fato!
No entanto, ainda que haja o fulcro legal e, por conseguinte, respaldo constitucional, ainda assim, dependerá do imprescindível, necessário e urgente, também, que haja a maior de todas as razões: a política; que somente poderá ser instaurado ou iniciado ou instaurado pelos parlamentares e ditos “representantes do povo” presentes no Congresso Nacional, que deveria ser a caixa de ressonância dos anseios manifestados pelo povo decente, direito, honesto, honrado e de bem, que foi às ruas e bradou alto, forte e em bom tom: FORA DILMA, O BRASILE NÃO QUER VOCÊ, APROVEITE VÁ EMBORA E LEVE JUNTO LULA E OS VAGABUNDOS DO PUTÊ!
Ademais, por mais que se tente diminuir, desdenhar, achincalhar, espezinhar ou mesmo negar, há uma INSATISFAÇÃO GENERALIZADA quase total, pois até mesmo as centrais sindicais, sindicatos e outros afins de trabalhadores e empregados, que já sentem o desemprego formal de quase 8,0% e as consequências de uma inflação maior que a popularidade dela, pois passa de 8,5% a/m e os cruéis cortes nos direitos trabalhistas de seu “pacotaço/2015”, sobretudo de suas MP’s 664 e 665 de sua lavra, somem-se a tudo isso os escândalos do PTrolão, operações “Lava-jato”, “Zelotes”, “Postalis”, e outros que virão. Fatos!
Enfim, a soberania é do povo, que escolhe por quem quer ser representado ou governado – ainda que seja impossível comprovar de que eLLa fora reeleita haja vista que não há como provarem que fora reeleita, o que duvido e insisto e reitero que houve recondução fraudulenta e por gratidão de quem deve por ser o que hoje é: ministro da mais alta corte de justiça do país – comparem as fotos de posso dela e verão que não fora escolhida pela maioria – vide em nosso blog. Resta, portanto, que o Congresso Nacional (Câmara e Senado) faça cumprir seus deveres e honrem ao desejo do POVO SOBERANO QUE EXIGE SEU IMPEACHMENT. É FATO!
Abr

*JG

Um comentário:

  1. É tudo o que ela e o PT querem fazer, rasgar a nossa constituição que é ótima, e acabar com o Senado, e acabar com as polícias,e acabar com o Brasil dos Brasileiros, o plano delles já está arquitetado, se o povo não acordar de verdade, vamos virar uma Venezuela, isso é assustador.
    Kelly.

    ResponderExcluir