sábado, 25 de abril de 2015

A DEMOCRACIA TUPINIQUIM ESTÁ NA IMINÊNCIA DE SOFRER MAIS UM GOLPE VERMELHO

Joilson Gouveia*

Aos leitores “Fernando Fernandes e AntonioBrasil”, parabéns pelas procedentes, percucientes e coerentes objurgações aos "sábios comentários" do comensal vermelhinho comunopetista socialista de botequim desse fidalgo “Mr ou Sir Bob - The Bobo" – fiel escudeiro da "rainha MÁ”(‘mãe dos brasileiros’), a “gerentona do PAC” do molusco etilizado - o qual sabe de tudo e sobre tudo quanto é assunto, mas a nada resolve nem soluciona.
O remunerado comensal é uma sumidade, muito esperto e exímio conhecedor a fundo de teologia, sociologia, psicologia, psiquiatria, economia, ciência política e jurídica e, também, zoologia e outros bichos, só não sabe ou tentar desvirtuar os fatos que foi eLLa mesma quem tossiu e mexeu, tolheu, restringiu, cerceou e até extinguiu cinquentenários direitos trabalhistas, bem como, também, é a "mãe" das MP's 664 e 665, cujas são rebatidas, repudiadas e rechaçadas pelos sindicatos e centrais de comunopetistas aliados aos quadrilheiros dos tais movimentos dos SEM - inclusive vergonha - que agem ferindo, agredindo, invadindo e esbulhando direitos e propriedades públicas e privadas – verdadeiros bandidos depredadores e vilipendiadores bandoleiros armados tal qual um "izécito" do molusco liderado pelo marginal do Stédile, eis que a gerentA, governANTA e presidentA, que aduz, alega e inventa ser formada em economia, afundou a tudo por onde passou e afunda nosso “país”(em minúsculo em face do pibinho negativo e demais índices negativos do desemprego monstruoso e do recrudescimento da outrora debelada inflação, que está em 8,5% a/m; juros financeiros ou bancários de 240% a/a, e outros descalabros escândalos) nem manda nem desmanda em nada porquanto marionete ventríloqua de marqueteiro e de seu “criador”!
A indigitada, odiada e difamada “terceirização”, que já existe desde os idos dos séculos e milênios passados, bem por isso urge, pois, de uma regulamentação mais clara, precisa e objetiva, mais moderna e atualizada que vise, sobretudo, gerar, criar e fomentar mais empregos, trabalhos e rendas, o que sequer conseguiram proporcionar aos carentes e necessitados brasileiros e as brasileiras, mormente aos mais desqualificados e mais pobres, mantidos escravizados em verdadeiros currais famélicos dos tais BOLSAS. É fato!
Ademais, como poderá uma simples lei ordinária, por mais ordinária que seja como aduzem os comunapetistas, REVOGAR ao Art. 37, I, II e III, que trata do acesso ou ingresso no Serviço Público da Administração Pública Direta, Indireta ou fundacional públicas?
Enfim, todo alarde, celeuma e quizila CONTRA a indigitada “terceirização” é simples terrorismo para escamotear, ludibriar e encobrir aos ignominiosos escândalos dos oprobriosos PTrolão, Zelotes, Postalis, Correios, BNDES e outros mais que virão, desde que implemente a anelada revolução do criminoso golpe vermelho da Pátria Grande que ferirá de morte nossa tíbia, pífia, achacada, combalida e espoliada democracia tupiniquim, sobretudo nesses últimos treze anos de estagnação do pantanoso lodaçal fétido em que afundaram nosso querido País e nossa Amada Pátria Amada Brasil.
Há um ardiloso, sórdido, nefasto e ignominioso GOLPE sendo urdido e na iminência de mais uma INTENTONA COMUNISTA à semelhança de 1935 e 1964. É Fato!
Acordem: brasileiros e brasileiras!
Abr
*JG

P.S.: O que fez eLLA ao contratar os “escravos médicos” cubanos e doutros países latino-americanos senão “terceirizar”, sobretudo na PTbrás! Ou não?

6 comentários:

  1. boa noite Cel o Sr. tem cópia da Lei
    nº 3696 de 28 de dezembro de 1976 ( Estatuto dos Policiais Militares de Alagoas), já revogado, se tiver deixe uma resp. aqui como poderei conseguir, depois entro em contacto. Obrigado pela atenção tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela visita e leitura de nosso singelo texto e Blog, sobretudo pela indagação!
      Respondo-te: tenho-a, sim!
      Envies-me seu e-mail, sim?
      Abr
      JG

      Excluir
    2. validadeindeterminada@hotmail.com

      agradeço e uma grande abraço.

      Excluir
    3. O DOCUMENTO ENVIADO NÃO ABRIU EM 2 PCS DIFERENTES DEVE TER HAVIDO PROBLEMA DURANTE O ENVIO , FAVOR SE PODER VERIFICAR SE ELE ESTÁ ABRINDO AI E REENVIAR ,AGRADEÇO MAIS UMA VEZ A ATENÇÃO.

      Excluir
  2. validadeindeterminada@hotmail.com

    aproveito o momento para agradecer pala atenção dispensada, seu ex aluno do CAS 2003, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. validadeindeterminada@hotmail.com

    obrigado pela atenção dispensada.

    ResponderExcluir