quarta-feira, 18 de março de 2015

SÓ HÁ “GOVERNO” CONTRA “VIÚVAS”; AOS VERMELHOS E SEU “MONSTRO” NÃO?

Joilson Gouveia*

Eis aí ou aqui, patente, flagrante e claro que, como soe na práxis esquerdistaPATAS de dementes, mentirosos de querer insinuar ou imputar ou descaracterizar, ou mesmo admitir ou tentar negar direitos de exercerem seu Jus Sperniendi, direitos de protestarem aos demais cidadãos e de saírem às ruas CONTRA à corja de canalhas, escroques e salafrários vermelhos ao tachar ao movimento nacional de protestos de cidadãos e de cidadãs brasileiros contra eLLa, que nem nos governa nem nos representa, e que, como isso, teria despertado o monstro, a saber:
“(...) despertou o monstro e agora se preparem porque o “exército do Stédille”, que havia ensarilhado as armas, está novamente nas ruas. Há o temor pelas ameaças contra as conquistas sociais. O discurso e a campanha contra o “Programa Mais-médicos”, por exemplo, reascendeu a chama da luta nas ruas.
O contra-ataque já está definido e não foi por falta de aviso. A elite branca e rica que saiu às ruas domingo, 15, e anunciam uma nova exibição para abril, assanhou o formigueiro. Agora aguentem a rebordosa. A proposta é para os protestos dos sem-terra e sem-teto mobilizarem o país, provocando a interdição de rodovias e invasões de terra de forma escalonada. O pior é que manifestação da elite branca, em defesa do terceiro turno da eleição presidencial, já se sabia que iria provocar a reação à altura.”(Sic.) – Só conheço e reconheço a um Exército Brasileiro, o verde oliva!
Ora, por que o “governo” não usa da mesma força que usou CONTRA os caminhoneiros com suas “polícias rodoviárias (federal e estadual) e Força Nacional de Segurança, inconstitucional, ilegal e anômala, inclusive ameaçando-os de MULTAS”?
A quem serve e tem servido o “monstro” do Stédille? A quem se opõe e a que, se é aliado ou braço armado do “partido”(quadrilha) que diz “governar” nosso País?
Esbulham, agridem, depredam, assaltam e roubam patrimônios públicos e propriedades privadas, e nada lhes acontece? Bloqueiam ruas, vias, estradas e logradouros, além de molestarem, tolherem e cercearem aos direitos de ir, estar e vir – direito de locomoção ou mobilidade do cidadão e da cidadã brasileiros, contribuintes e pagadores de impostos, que amarga sem sua justa retribuição haja vista não ter segurança, saúde, educação, e etc.
Doutra banda, há quem diga que sequer houve “mensalão” e que não há o “PTrolão”!
Outros nem foram nem viram, na televisão ou nas redes sociais, a maior manifestação de um povo cidadão bradando forte, alto e num grito retumbante, em defesa de nossa Nação contra toda corrupção!
Na mesma situação, no mesmo canto e lugar, noutras manifestações pelo ORGULHO GAY ou pela canabis sativa, passaram de MILHÕES, fácil e sem contestação!
As fotos&fatos, imagens e vídeos, em se comparando os dois movimentos:
a) da sexta-feira 13, soturna, sombria e noturna, mediante paga, majoraram ou multiplicaram presentes, literalmente, conquanto gratificadas presenças! e;
b) domingo de sol e de uma imensa massa humana cidadã, civilizada, urbanizada – tachada de ariana ou de elite branca – demostrou civismo, patriotismo e, sobretudo, AMOR às cores nacionais de nosso maior símbolo: verde, amarelo, azul e branco, mormente ao seu mavioso Hino Nacional; e não somente no referido rincão bandeirantes, mas, também, espraiados aos outros rincões, lugares, plagas e urbes deste lindo País, que jamais será vermelho, para desgosto dos iracundos traidores da Nação que adoram cuba, mas não partem para lá – seria receio de El Paredon! Ou não?
Simples: contra fatos&fotos, imagens e vídeos não há argumentos, mormente não havendo trucagem! Claro!
Ah! Antes que me tachem com as pechas “coxinha”, “reaça’’ ou “golpista”, saibam que até fui de esquerda, como quase todos os universitários federais das décadas de setenta, oitenta e noventa, sobretudo pelas "aulas de socialistas e comunistas" ou lavagens cerebrais diárias deles, todos incrustados nelas – pregavam educação gratuita e direito ao ensino público e para todos e vejam o que temos na “pátria educadora”: ENAD, ENEM, FIES, PRONATEC e PROUNI.
Mas, ser de direita é ser CONTRA ao que os esquerdistaPATAS fazem neste país, serei mais que um "cidadão direito", como tenho sido até hoje, serei de DIREITA SIM ou "COXINHA", desde criancinha, em defesa de nosso Brasil, verde, amarelo, azul e branco! Vermelho jamais!!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário