domingo, 8 de março de 2015

Dia INTERNACIONAL DA MULHER, urge destacar uma exceção!

Joilson Gouveia*

Hoje é o DIA INTERNACIONAL de lembrar que todos os demais dias, semanas, meses e anos inteirinhos são sempre dias do mais belo espécime do gênero humano, a MULHER. E que, também, é amiga, parceira, namorada, amada, amante, companheira, filha, sobrinha, mãe, cunhada, tia, avó, bisavó, todas abençoadas pela dádiva divina da MATERNIDADE! Parabéns, hoje e sempre e para sempre!
Mas, como tudo na vida e no mundo ou no universo, há uma exceção, aqui faço a exceção à regra, em nome de todas às vítimas atuais deLLa, todos os trabalhadores e trabalhadoras, sobretudo, dos parentes, pais e mães de suas inocentes vítimas durante e enquanto terrorista, guerrilheira, subversiva, sequestradora, assassina e assaltante juntamente com sua quadrilha COLINA, VPR-8 e outras células comunistas vermelhas. Nunca lutaram pela democracia, mãe das liberdades! Lutaram para o que é iminente: DITADURA VERMELHA!
Bem por isso, ressalvo e restrinjo minhas homenagens neste dia dedicado a todas realmente mulheres de coração valente e às sobreviventes, deste país. Lamento muito discordar, eu e mais de 91 MILHÕES de brasileiros e de brasileiras que não VOTAMOS neLLa! 
Não há, pois, o que render homenagens a quem não merece, eLLa não merece ser laureada, isso somente envergonha às mulheres sérias, decentes, honestas e honradas trabalhadoras deste imenso País! E tem mais, eLLa sequer foi eleita ou reeleita e NÃO ME REPRESENTA! A vergonha nacional e internacional para todas as mulheres, eis a verdade! Poderia ser diferente por ser a pioneira, mas não passa de marionete animicida nacional feminina, que de nada sabe, nada vê, nem ouve, mas assina e assinou a tudo! INCOMPETÊNCIA NÃO COMBINA COM MULHER! FORA!
Abr

*JG

2 comentários:

  1. Obrigada, pela homenagem a todas as mulheres!! Belas palavras. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homenageado fui eu em ter sua visita e, sobretudo, pelo seu adorável e doce comentário! Grato!
      Abr
      JG

      Excluir