sexta-feira, 27 de março de 2015

COMUNISTA NÃO PROFESSA FÉ II

Joilson Gouveia*
A cartilha de Gramsci está em pleno vapor e em uso constante, diário e tenaz na vã tentativa de acabar, matarem, sepultarem e extirparem com as religiões e a FÉ de seu povo cristão religioso católico, evangélico, protestante, espiritualista (espiritista), umbandistas ou praticantes e crentes no candomblé ou "candomblecistas", coisas de ateístas marista, leninista, dilmista e lulistas - estes todos artistas na arte de espoliar Erário e povo.Já dissemos antes, comunistas não professam FÉ, a saber:
http://gouveiacel.blogspot.com.br/2014/05/comunista-nao-professa-fe.html
O arauto tenaz, diuturna, cotidiana, paulatina e habitualmente segue à risca aos ditames gramscista-marxista-leninista: destruir! E destruir todas as Instituições de um povo, para dividir e dominar seu POVO! Para o ateu o deus é ele!
Usam, nas suas falas, perorações de parlapatões e do engodo ardiloso habitual de ser democráticos, republicanos e defender direitos humanos e das minorias ou dos excluídos e tudo o mais que é BOM, SALTAR e MARAVILHOSO para o povo.
Patifes, falsos e dissimulados chegam até, sazonalmente, mormente em períodos eleitorais, frequentar igrejas, templos, cultos, terreiros e centros – ainda que os tenham como fundamentalistas radicais retrógrados posto que são “progressistas” tal qual Cuba, Venezuela e outra tiranias vermelhas. Seus princípios axiológicos fundamentais, elementares e básicos são materiais, venais, imorais e, de certo, ilícitos e ilegais e inconstitucionais!
O grande intento, desde os idos de 1917 - da revolução comunista russa -, flameja, viceja e deseja, como confessado pelo molusco etílico inveterado - para transformar, fundar e criar a GRANDE PÁTRIA! A grande ditadura do proletariado anelada por tiranos atrozes, cruéis, ímpios e ignominiosos assassinos – o socialismo matou mais 100 milhões de seres humanos no mundo e fez do nazismo fichinha, com apenas 11 milhões de mortos.
Intentaram em 1935 (Intentona comunista de 35), depois em 1964, quando se deu, graças a Deus e para sempre seja louvado, o CONTRAGOLPE constitucional, cívico-militar no urdido golpe dos vermelhinhos, e, agora, tudo se lhes parece favorável, provável e viável haja vista a dominação vermelha de quase três lustros seguidos, constantes e ininterruptos de vermelhos no poder.
O Estado é laico, conforme prescrito em nossa Carta Cidadã, mas esta assegura a todo e qualquer cidadão professa sua FÉ e respeitar a de cada um até mesmo de ateus vermelhos materialistas, porém não façam menoscabo, nem desdenhem, nem espezinhem aos que CREEM!
Miseráveis patifes renitentes, antes terão que nos matar a todas as gentes, nossas Forças Armadas, nossas famílias e, também, a mim principalmente!
Brasil acima de tudo sob os auspícios e regência divinas!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário