quinta-feira, 12 de março de 2015

CADÁVERES, QUANTOS MAIS QUEREIS VÓS?

Joilson Gouveia*
Ora, se és jornalista, ainda que por amolgáveis fórceps ou como é dito no Nordeste "feito a serrote e retocado a martelo, deverias bem informar aos seus leitores quantos seres humanos foram ceifados no último lustro desse desgoverno, quer sejam vítimas de crimes letais intencionais ou pela violência letal de latrocínios e homicídios de mais 60 MIL/2014, ou das vítimas do tal de S.U.S – “Seu Último Suspiro” por falta de hospitais e unidades de atendimento médico de emergência e urgência, leitos e medicamentos – o tal “mais médicos” virou menos médico em quase 50% dos municípios que implantaram-no! Ou dos nossos briosos policiais militares e civis tombados pelos delinquentes juvenis tutelados pelo ECA?
Cite o total de vítimas de doenças causadas pela inexistência total de saneamento básico ou sanitário primário de tratamentos de esgotamentos sanitários e redes de esgotos ou das mortes decorrentes das péssimas condições das vias pessimamente pavimentadas e mal sinalizadas e inseguras.
Por que sequer mencionas as mortes causadas pelos tais movimentos sociais manietados, manipulados e mantidos por esse desgoverno que usa REFORMA AGRÁRIA como pretexto para mantença de milícias ou quadrilhas paramilitares, que vivem esbulhando, saqueando, aviltando, espoliando e depredando ou dilapidando propriedade privadas e patrimônio públicos, uma verdadeira corja exímia em vandalismos, invasões, agressões e atos acintosos e infensos aos direitos dos demais cidadãos e contribuintes, sobretudo infensos ao sacrossanto direito de ir, estar e vir ou de locomoção de todo cidadão?
Ah Para esses coitadinhos, carentes e necessitados ou “vítimas da sociedade” que trabalha, esses “sem isso e sem aquilo” à espera de uma REFORMA AGRÁRIA INFINITA, PERMANENTE ou VITALÍCIAou são tremendos idiotas ou “não há terras devolutas e improdutivas nesse país” – pelo imensurável número deles, se laborassem no campo o Brasil seria o maior produtor agrícola e rural de toda galáxia - ou as recebem e negociamnão há Polícia Rodoviária Federal ou Estadual nem Força Nacional e muito menos MULTAS do ilustre Ministro da Justiça, que PRENDEU e até MULTOU aos CAMINHONEIROS ao exercerem o livre direito democrático de insatisfação, indignação e repúdio à atual “política econômica” ou “pacotaço diLmaldades”!
Só posso deduzir que és mesmo um arauto vermelho esquerditaPATA alienado tanto quanto os demais que apoiam a esse desgoverno de corruptos e corruPTores, que usam o ardiloso argumento dissimulado de culpar aos outros ou de a vitimização do POOL ou cartel de empreiteiros ou empresário como se o crime de corrupção fosse unilateral ou seria ignorância total? Ou dirão (como disseram e dizem sobre o mensalão) “que nunca existiu”! É tudo invenção da PIG ou GAFE ou “golpismo” se insurgir contra à MÁ”mãe dos brasileiros”, uma péssima “governantA”, que envergonha às mulheres e à condição intelectual feminina – onde andam as tais OBRAS do PAC?
Enfim, olvidam às sábias palavras de Nelson Rodrigues, a saber: A Rússia, a China e Cuba são nações que assassinaram todas as liberdades, todos os direitos humanos, que desumanizaram o homem e o transformaram no anti-homem, na antipessoa. A história socialista é um gigantesco mural de sangue e excremento.” (Sic.)
Reitero: dia 15 de Março os brasileiros e as brasileiras farão ecoar um BRADO FORTE RETUMBANTE DE FORA CORJA VERMELHA! E já não será tardio!
Abr

*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário