quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

REPROCHE À LEITORA SABIDA


Joilson Gouveia*

À perleúda, douta e culta “Leitora” que, “inteligentemente”, para não dizer que são bobices, asnices ou asneiras, apenas admite “um dos erros do PT foi não ter melhorado a educação básica” – admite isso como ERRO, tentando se eximir de algo que não lhe compete porquanto inerente aos estados e municípios. Aliás, mantê-los pobres, necessitados, carentes e “ignorantes” é a fórmula IDEAL de toda TIRANIA, fato, algo ou coisa que bem fizeram ao longo desses longos doze anos de INCOMPETÊNCIA, INDOLÊNCIA, DESÍDIA E INAPETÊNCIA.
Democracia sim, clePTocracia nunca! Tenha paciência!
Notem que sempre usam de subliminares, claro! Para desvirtuar, alterar, modificar, mascarar ou escamotear realidades e fatos, pois, os vários casos mensalão, cuecão e todos os escândalos havidos nesse ínterim e, sobretudo, o do PTrolão (sem contar ainda outros que virão muito mais escabrosos, pelo “andar da carruagem), sem falar nas malas diplomáticas de miss Rose, aquela primeira-dama de alcova; daí chama ao mesmo povo que teria votado neLLa de IGNORANTE e acha tudo isso natural, normal, comum e trivialé ignorância ou invenção da mídia PÌG!
No entanto, em particular, para mim e “cá prá nós”, tanto essa “Leitora sabida”, ou seria esperta tanto quanto eLLes, que se esconde em alcunhas, apelidos ou pseudônimos ou nickname, como todos eLLes sabem que NÃO HOUVE ELEIÇÃO e sim recondução por gratidão (nunca houve fraude maior na “estóriadestipaís”), o que se infere, se constata e se prova bastante ao ver as duas fotos de posses: 2011 e 2015; o “povo ignorante” não esteve presente!
Quais seriam tais erros dos anos citados (1954, 1964 e 2005) em 2015? O tal partido (ou quadrilha?) somente fora criado na década de 80!
Ah! Grassa em erro crasso ao aludir aos “antigos” sobre a IGNORÂNCIA que ela mesma ignora, ah! Ignara! Quem disse assim: “toda ignorância é atrevida”; foi nosso inolvidável Nelson Rodrigues!
Para a dita culta em liça, tudo que espoliam, desviam e doam de nosso Erário, Tesouro e Riquezas Nacionais, é mais que correto, justo, lícito, legal, ético e normal – todo ladrão pensa igual: roubar ao Estado é quase um dever ou um DIREITO dos esquerdistaPATAS!
ROUBAR AO PATRÃO É MAIS QUE ATO DE CORAGEM É BRAVURA; SER HERÓI!
É, pois, por isso mesmo, que algumas “leitoras sabidas, cultas e honestas” tanto defendem, elogiam, enaltecem e fazem vaquinhas aos seus “Zéróis” aqueles ladrões condenados do mensalão, que ergueram os punhos cerrados como se vitoriosos fossem!
Enfim, dia 15 de Março de 2015 será o dia “D”, o dia deLLa ser defenestrada do “puder”!
Abr
*JG

P.S.: é a única que anui, concorda, defende, assente e consente com a roubalheira do putê e com as bobices, asneiras, bobeiras e asnices de Bob’s – pai e filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário