sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

MILITARES BRASILEIROS EM FACE DA LÁBIA DE UMA VERGÔNTEA VERMELHA SOCIALISTA


Joilson Gouveia*
O aprendiz, neófito ou discente do seu provecto ou vetusto arauto vermelho gramscista petralhista, consoante se nos antolha, até parece esquecer, ignorar, desconhecer ou não saber - o que não descarto e nem duvido - de que o autêntico militar não tem "querer" nem "vontade" nem "desejo", o verdadeiro militar tem DEVER, vive para cumprir suas missões, atribuições, ordens e segue aos preceitos constitucionais, legais e, sobretudo, às ordens manifestamente legais dos Poderes Republicanos democráticos, portanto, das Autoridades e de suas Instituições, sempre em defesa de sua Nação, Território Nacional (País), Símbolos, Armas e Brasões Nacionais brasileiros, mormente ao povo brasileiro. "Somos da Pátria a Guarda!"
Assim como, em 1935 e 1964, estivemos prontos em socorro da família brasileira e na defesa de nosso País, estamos e estaremos sempre prontos à obediência do clamor de seu povo, que insta, roga e implora por um “chega”, um cabo e um fim, ou de um “BASTA” nessas falcatruas, roubalheiras, desvios, DOAÇÕES e desbragada corrupção e de vis assaques ao Erário Nacional e ao Tesouro e riquezas brasileiras quando não generosas doações aos vermelhos tiranos, mundo afora.
Há duas alternativas: o devido processo legal de um IMPEACHMENT ou de uma urgente, necessária ou irreprochável, irremediável e imprescindível INTERVENÇÃO CASTRENSE, para preservação de um Estado Democrático e Humanitário e de Direito, para uma devida REGULAR APURAÇÃO E JULGAMENTO E CONDENAÇÃO DOS CORRUPTOS&CORRUPTORES, com breves eleições ou até mesmo a decorrente nomeação do segundo colocado, haja vista indícios suficientes de fraudes no resultado da “Eleição/2014”- o que sequer se poderá lhe aferir, conferir ou contestar porquanto não há votos impressos concretos, reais e palpáveis -, mas, resta claro que, dos mais de 142 milhões de eleitores dos 201 milhões de habitantes, e isso é fato concreto, mais de 88 MILHÕES de eleitores e de brasileiros e de brasileiras foram e são CONTRA ao que aí está e que DISSERAM NÃO a essa coisa que aí está e que, ainda assim, chamam de "governo". Ou não?
Sua obtida, computada e querida "votação" nunca fora (nem em 2010 nem 2014) e jamais será uma maioria, nem dos eleitores e, menos ainda, da população brasileira, que os abomina tanto quanto aos “corruPTos e corruPTores". Essa é a verdade e, por conseguinte, também, a vontade da imensa maioria do povo brasileiro honesto, honrado e trabalhador que anela pela justa, legal e devida cadeia neles, e já!
Ademais, urge que se diga en passant aos ignaros, ingênuos e incautos, nunca houve GOLPE e sim um CONTRAGOLPE aos ardis urdidos pelos mesmos renitentes vermelhos de sempre, eis a grande verdade histórica que querem mudar, calar ou escamotear.
Enfim, outra irrefutável verdade: nenhum dos “presidentes” militares serviu-se do Poder para locupletar-se mediante enriquecimento ilegal, imoral ou ilícito; já os sucessores civis, na chamada redemocratização ou “nova” República...
Abr
JG
P.S.: mais uma vez quebrei minhas juras: de nunca mais ler esses escritos do arauto petralhista, mas seu pimpolho excedeu!

N.A.: O texto supra fora editado em novembro em reproche ao filho, e vem bem a calhar ao pai, que afronta, açula e instiga seus vermelhos insanos como também o fez seu “ídolo” apedeuta salafrário cahacista vermelho.

2 comentários:

  1. Coronel fiquei curioso quem é o pimpolho a que se refere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor Luiz Antonio, é o primogênito ou "sobrinho" do arauto vermelho comunapetralhista loquaz, mendaz e falaz que se diz "jornalista" e dita um Blog num webjornal caetés!
      Mui grato pela visita, leitura e questionamento! Volte sempre!
      Abr
      JG

      Excluir