terça-feira, 27 de janeiro de 2015

REPROCHE OBJURGATÓRIO AO CENSOR VERMELHO


Joilson Gouveia*

Denota-se, das próprias assertivas do perleúdo ou douto indócil, impertinente, renitente, rabugento e leitor de "grandes pensadores" - que "não perderá seu tempo em ler ao meu blog" (Que pena! Posso não ser intelectual, mas não sou igual aos militontos ou militontas), mas lê aos dos sectários vermelhos do jaez deste e de outras cartas maiores ou menores de matizes "progressistas" dês que mediante custas da viúva, do Erário e Tesouro Nacionais - que cita frases extraídas de sábios que mais lhes servem como luvas, a saber: “A escolha de nossos ídolos, nos dá a medida exata do que somos”! Ter e defender aos seus "zéróis" e do putê "genoinamente" ou é bem dirceu", bem demonstra o que pretendes ser: Oxalá! ou um molusco ou uma compententA, eficientA, inteligentA presidentA! Meu Deus! O que há na cabeça o adverso azedo insano? Por que usas nickname ranzinza desafeto!?
Patente, óbvio e claro que os ídolos do indigitado impoluto, santo e culto interlocutor, que tem guarida, trincheira, abrigo e valhacouto em escamoteados alcunhas verídicos e nada dissimulados tanto quanto aos seus ídolos vermelhos.
Saibas e aprecies, para seu deleite: ufana-me, e muito, ter sido e, ainda ser oficial da minha querida briosa caetés! Galardão que muito arrefece ao ego! Onde servi por mais de trinta e cinco anos, e dela não me servi. Aliás, espero que laves bem suas mãos ásperas pelos calos laborais – se é que trabalhas ou auferes “bolsas” - e bem escoves sua bocarra e língua ao tentar denegrir nossa briosa! Sou bacharel em Direito, pela UFAL sim, desde quando não havia odiosas cotas; não sabia e nunca que soubesse que era privada nem neoliberal. Título inamovível, vitalício ou eterno!
Saibas que há muito outros, além do venerado brioso Euclides da Cunha! Pesquise-os, sim!
Enfim, ainda que não queira saber; não sou partidário do PSDB nem de outros quaisquer – até fui e pus o famigerado “lulalá” – antes até já confessara meu maior erro, reconheci-o e NUNCA MAIS fui cúmplice ou coautor ou coparticipe, nem o serei; claro! - que tem a mesma bandeira social democrata do putê "democracia social e socialismo democracia" coisas inteligentes das esquerdas; nem tiete do Aécio – mas, ainda assim, menos pernicioso, menos maléfico e menos mentiroso e muito mais profícuo, proficiente e proativo que eLLa, convenhamos; não? - em quem votei sim, e acho que foi garfado pelas “invulneráveis” URNAS manipuladas, maniatadas e fraudadas sim. Primeiro na Marina, depois em Aécio! “A vaca de coqueluche”, como bem dito por Marcelo Madureira, NUNCA, JAMAIS em tempo algum! Não voto em sequestradores, assaltantes, assassinos, terroristas, vigaristas, salafrários, escroques, subversivos ou ladrões, mormente sendo um integrante da briosa castrense caetés!
Reiterando, a despeito de sua birra, rabugice e aspereza gratuita, nem mudará nem calará minha voz e pensar. Desista! Siga ao dito deLLe, o dono do putê: “terá que ser honesto e trabalhar correto, para evitar perseguição da mídia e dos leitores”. Será? O mais grave, acintoso, perigoso e inaceitável é a tentativa de CENSURA de um criticastro insolente, débil e demente, que tenta CALAR ou IMPEDIR ou EVITAR que pensemos de modo díspar, diverso e diferente das “sectárias militontas vermelhas”, pessoas até certo ponto escoladas, esclarecidas e com um pouco de saber, raciocínio e lógica, mas que defendem aos que “roubam, mas fazem” com o que jamais os aceitarei, anuirei, concordarei ou seguirei, pois assim fazendo serei cúmplice, coautor ou copartícipe do mesmo CRIME DE FURTO OU ROUBO, que eLLes querem chamar de DESVIOS.
VOTAR NELLES É SER OU TENTAR SER UM DELLES. SIMPLES!
Abr
*JG
P.S.: Não ejaculo assim, o meu prazer é bem diverso do orgasmo retro citado que sentes ao expelir e destilar seu veneno vermelho! ;)
O dito por ele no Blog do Bob, a saber:
Nietzsche Jr.  27. jan, 2015 às 0:53
Oh reles milico de força secundária, Joilson.
Achas que perderia meu tempo lendo um blog seu??? Meu tempo vale ouro e o aproveito pesquisando e lendo grandes pensadores, dotados de inquestionáveis saberes filosóficos e científicos. O vosso credenciamento para te intitulares “intelectual” é um oficialato da pMAL(que num pretérito era oferecido a qualquer escória que tivesse prestígio político) ou ainda o vosso diploma de bacharel de universidade privada, filha do néoliberalismo??? O único militar que li foi o laureado Euclides da Cunha, que em denodo ímpar e conduzido por sua profícua veia literária narrou o drama de Conselheiro e a saga de Canudos. O homem era engenheiro, oficial do exército… Teu grande problema é sentir orgasmo quando detona o PT e recebes elogios de um bando de incautos, desprovidos de capacidade cognitiva e leitores de lixos editoriais golpistas. Quem sabe agora que fostes para a reserva o Aécio não te arruma uma vaga de segurança, será uma boa oportunidade para tornares incomensurável a admiração que nutres ao teu derrotado ídolo.


2 comentários:

  1. Se ele lesse seu blog senhor coronel Joilson, ele seria bem menos burro, e não defenderia esses que só tem afundado nosso Brasil. Com certeza não só o tempo dele tá valendo ouro. Pena que o ouro que ele ganha sai do suado trabalho do povo, que ele não deve saber o que é suar pra ganhar, porque deve escrever essas tolices numa sala com ar condicionado. Se ele fosse a metade do que o senhor é em conhecimento, em ser humano, estaria ao seu lado lutando a favor das pessoas de bem e por um Brasil melhor. Ele só demonstrou inveja a sua pessoa, que é um homem que luta por sua briosa e pelo povo,inveja por ser o senhor um homem estudado e culto e que não entrou pela janela, chegou onde chegou com grande luta e honestidade! Sua fã Kelly!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Folgo em ler e saber que és fã do Blog, sobretudo, pela generosas, sinceras e dúcteis palavras sobre nossos textos, mui grato mesmo, deixas-me assaz contente, sabias?
      Abr
      JG
      P.S.: Trones sempre, e comente-os, sim?

      Excluir