quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

“QUEM MAIS LUCRA COM O TRÁFICO” – MAIS UMA SUBLIMINAR VERMELHA GRAMSCISTA?


Joilson Gouveia*

O texto infra, como se poderá ver, foi postado num Blog de um arauto vermelho petralhista, que as OAM insistem em mantê-lo ativo, atuante, no ar e editando seus comentários, pensamentos e ideologias, a despeito de seus leitores serem contra, censurarem, objurgarem e reprocharem aos ditos do Bob em face de deslavadas, desbragadas e acintosas mentiras, falácias e tendenciosas ou “imparciais verdades” sob a égide gramscista vermelha – em sua maioria todos os leitores abominam, se contrapõem e rechaçam e refutam aos ditos do bobo Bob – por que as OAM o mantém?
Bem por isso, dirigi-me ao leitor denominado "Amigo do Povo", a saber: “nunca te agastes e jamais esqueças que o arauto vermelho esquerdista ou usuário e dependente e carente do bolsa-bloguista é fanático petralhista de carteirinha, que a tudo sabe e sobre o tudo e o todo e de todos, mas nada resolvem e nem solucionam e sempre mantém como refém em seus claustros eleitorais todos os dependentes e carentes e necessitados de suas benesses samaritanas, bonomias ou sinecuras doadas ou dadas aos seus aliados militantes e demais "assistidos", porém mantidos na pobreza mediante seus “BOLSAS” - programas "criados"pela "genialidade" inovadora de seu ícone maior ou semideus ou quem sabe o próprio criador - como o endeusam tanto”; entendes?
Esquece-se o arauto vermelho dilmista - como e tal qual ela mesma admitiu e vociferou ao falar sobre o recrudescimento das drogas, mormente do craque e da cocaína em nosso país: "isso prova o aumento do poder aquisitivo e de compra do povo, né não".
Há dúvidas sobre quem mais lucra com tudo isso?
Ademais, nos foros de Porto Alegre, Manaus e São Paulo foram ratificados pactos, tratados, acordos e planos com aliados tais e do jaez, naipe e quilate das FARC's, com Equador, Colômbia, Bolívia e etc., quais sejam: com os maiores produtores da matéria prima das drogas mais rentáveis ou lucrativas "compatíveis ao poder aquisitivo e de compras"; há exatos doze longos anos que o pibinho é pífio ou negativo, mas os índices de criminalidade, assassinatos e de tráficos de drogas, entorpecente e de armas ascenderam a patamares nunca antes visto "na istóradestipaís". Coincidências?
O inimigo está infiltrado e o Estado aparelhado, mas o crime organizado e bem administrado por quadrilhas dominado; ou não?
O que querem mais os brasileiros e as brasileiras de BEM desta Nação, para saírem às ruas e exigirem um sonoro, uníssono, alto, forte, presente e ostensivo FORA DILMA e LEVE JUNTO COM VOCÊ TODO O PUTÊ! FORA CORJA VERMELHA, BANDIDOS ESPOLIADORES DO ERÁRIO, ESCROQUES, SALAFRÁRIO, CANALHAS, PETRALHAS. FORA, E JÁ!(?)
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário