quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

DEMOCRACIA TÍBIA, PÍFIA E MORIBUNDA!



Joilson Gouveia*

Há, além da asnice alienante alienação de seguir aos preceitos fundantes de sua cartilha gramscista, o ranço odioso abjeto de sua samaritana santa culta e dúctil Chauí, a musa pensante que pensa que pensa por eLLes todos e que representariam e defenderiam aos pobres a quem amam tanto - à classe média ela ODEIA como bem vociferou ensandecida num conclave chamado de plenária - já a "zelites", constituída "dessas 200 integrantes da burguesia mineira ou madames empiriquitadas histerias" querem voltar ao "status quo", e diz mais ainda, a saber:

"Essa gente não representa o Brasil e sim o “status quo” que, durante muito tempo, manteve o país num atraso econômico, político e social monumental."

Infere-se das asnices acima, de logo e de pronto, faltar siso ao autor beneficiado com o Bolsa-Blog dos petralhas, que sequer conhece a conjuntura e nem assiste aos noticiários televisos ou ler aos jornais e redes sociais, pois o nosso Brasil amarga as últimas posições e desenvolvimento econômico e social, seu crescimento é pífio e o pibinho está negativo e nosso Erário está sendo espoliado, aviltado, desviado e DOADO à caterva vermelha ineficiente, incompetente e ineficaz mundo afora.

O ensandecido CRER que esses corruPTos e corruPTores vermelhos representam ao Brasil e aos brasileiros e às brasileiras sérias, honradas, honestas, trabalhadoras e contribuintes e pagadores de IMPOSTOS, para sustentar aos vis mercenários, escroques e salafrários tidos como militantes infiltrados e aparelhados nos 39 ministérios e centenas de agências, bem como também, para sustentar e manter aos POBRES AMADOS, que os mantém no poder por GRATIDÃO PELO ÓBOLO OPRESSOR que os mantém como o são: POBRES ou legiões de miseráveis encurralados, atormentados e aterrorizados pelas AMEAÇAS de cortarem seus BOLSAS, que extrapolam aos 47 milhões de dependentes da BONOMIA VERMELHA.

São mais de doze longos anos sem perspectivas ou expectativas de ascenderem socialmente justamente porque não foram criadas as oportunidades de trabalho, emprego e renda. Eis a dura, nua, crua, cruel e real verdade!

Enfim, se ascenderem da pobreza à classe média passarão a ser "amados" pela santa culta, e, também, não pode passar a ser "zelites" por óbvias razões esposadas por eLLes, serão "burgueses"...

Bob, meu provecto bobo ou vetusto bobinho, que nem rasgas dinheiro, nem dormes de touca, não degustas fezes; qual o fim de seu blog? Achas certo, correto, justo, ético os atos, atitudes e ações aviltantes e vilipendiadoras dos mensaleiros e PTrolões, são eLLes que nos representam a todos os brasileiros? Credes na dita d. "reeleita", que vociferou que "todos os brasileiros são corruPTos"? Responda-nos, sim?

Abr
*JG  P.S.: o congresso nacional (assim em minúsculo porquanto nanico ou pigmeu em ética, caráter, moral e respeito ao POVO, que detém o Poder, é PROIBIDO de adentrar à própria CASA, e nada dizes, né? Isso é democracia, Bob?

Nenhum comentário:

Postar um comentário