quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

A PÁTRIA E A NAÇÃO CLAMAM, APELAM E INSTAM SOCORRO AOS SEUS GUARDIÕES!


Joilson Gouveia*

Alguns escolados, esclarecidos, doutos ou, digamos, cultos renitentes vermelhos PeTralhistas, que tentam justificar, ou explicar ou até mesmo tolerar, aceitar e tornar curial ou trivial e comum, num esforço hercúleo, gigantesco ou de titãs, porém em vão, inútil ou debalde porquanto sem espeque, esteio, azo, respaldo ou nenhuma base ética, moral, legal, política ou Institucional ao usar de vis expedientes do seguinte jaez: “existe corrupção desde que o mundo é mundo”. Ou “há corrupção no mundo todo”. Mais: “todo brasileiro é corrupto”, como assestado por eLLa, a MÁ“mãe dos brasileiros”.
Eis que não sabe eLLa que ofendeu a mais de 91 MILHÕES eleitores/habitantes, honestos, honrados, éticos, contribuintes em dia com seus encargos fiscais, impostos e contribuições, que NÃO VOTARAM neLLa, porquanto CONTRA aos infames, nefandos e nefastos modus operandi do putê, nos mensalões, PTrolões e outros quejandos.
Somente escroques, salafrários, patifes. bisbórrias ou mequetrefes tentam explicar seus atos fundados noutros iguais ou semelhantes aos seus, praticados anteriormente por espécies do mesmo quilate, naipe ou estirpe, de inescrupulosos, no mínimo, para não dizer chacais ou hienas ou coiotes, que sempre aproveitam de ardis e atacam em corja, alcateias ou bandos ou ajuntamento – que querem chamar de partido o que mais se assemelha a uma quadrilha ou organização criminosa e mafiosa -, que sempre atuam em conluio, para enfatuarem-se, ensoberbecem-se, empacharem-se ou refastelarem-se com o que é dos outros e nunca foi nem será deles: o Erário Nacional; que é de todos nós, os brasileiros e brasileiras de BEM, desta Nação!.
Olvidam que não foram “escolhidos” para fazer igual ou pior ao que diziam ser contrários!
Esquecem que nossas cores são o verde, o amarelo, o azul e o branco e que nenhum “partido”, nem nenhuma outra cor e de que cor que seja, está acima de nossa querida Pátria Amada Brasil!
O verde-oliva de nossas forças terrestres há de vingar juntamente com o branco marinho marítimo e o nosso azul aéreo celeste, sem descurar das demais cores de nossas forças castrenses estaduais, reconhecidamente como forças Auxiliares e Reserva do Exército Brasileiro, prontas, atentas e vigilantes, para enfrentar e arrostar ao inimigo e aos perigos deste. Não tentem! Somos mais de 900 mil ativos e inativos, mas vivos, ainda!
O Brasil e os mais de 91 MILHÕES de brasileiros e de brasileiras de BEM, dentre os mais de 142 milhões de eleitores e de 201 milhões de habitantes, residentes aqui e no exterior, não podem NEM DEVEM ser dominados por menos de 54 milhões de supostos eleitoresnão se pode nem se deve CONFIAR NUMAS URNAS ditas invulneráveis que jamais se pode mensurar, aferir, conferir ou computar quando, quanto, onde, como e para quem foi sufragado o VOTO digitalizado na caixinha-preta do TSEver quadro infra.
A lei e a Ordem foram afrontadas, feridas, espoliadas, espezinhadas e menoscabada por eLLa, que cometeu sim o CRIME DE RESPONSABILIDADE, ao descumprir aos ditames de leis e da constituição Federal, que jurou respeitar, obedecer e cumprir, mas dela faz escárnio e, juntamente com os biltres mercenários, tenta evitar, e que impedem, procrastinam e protelam o devido, legal, ético, moral, legítimo, regular, político e ético PROCESSO DE IMPEACHMENT anelado pelos brasileiros de BEM.
A Nação Inteira, não somente os mais de 91 milhões suso referidos, que apelam, imploram, instam e esperam que cumpram com seus deveres, sobretudo, provem, demonstrem e comprovem “que são da Pátria a guarda e fiéis soldados por ela amados”!
Deus seja sempre louvado e Proteja-os a todos nossos honrados soldados e brasileiros de BEM!
Feliz 2015!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário