terça-feira, 20 de maio de 2014

REVISTA FRANCESA DETONA BRASIL E COPA, segundo Sir Bob.

Joilson Gouveia*
Ao Sir Bob!
Acaso, só por acaso, mister Bob's, há algum exagero, leviandade ou calúnia ou mesmo invencionice da imprensa francesa?
Seria detonação ou explosão ou até mesmo uma odiosa descortesia se houvesse difamação ou injúrias ou calúnias; ou não?
Olhem e leiam todos e, inclusive o “Sir Bob's”e todos os esquerdistas, se os petralhistas mensários e os esquerdistasPATAS não transformaram “o nosso querido Brasil e Pátria Amada e Idolatrada, Brasil” nisso tudo que está exposto na dita revista detonante ou detonadora do “Brasil e de sua COPA” – este foi o grande circo IDEALIZADO pelo seu MENTOR e seu GURU: aquele néscio molusco, apedeuta barbado e barbudo e inveterado cachacista (que se tornou o trigésimo sexto homem mais rico do mundo, como noticiado pela revista do gênero, sem nunca ter GANHO ou sido sorteado, na loteria, igual aos anõezinhos do orçamento) - ainda que, desde Charles de Gaulle, já se diga que ele tenha dito, que aqui "não era um país sério". Ou não?
Olhem bem e se lembrem, também, que, antes, outrora ou na época de Charles de Gaulle, a coisa não era tão degringolada assim: e esses terroristas já lutavam “por democracia”! Esta que aí está! Com o domínio amplo, geral ou privilégios exacerbados de minorias “vítimas dos Sistemas e do Estado” sobre a imensa maioria quando o SISTEMA e ESTADO são eles e deles há mais de quatro ou cinco lustros.
São quantos anos no PODER? Há quanto tempo essa corja e escória e súcia matula de canalhas de esquerdistas MANDAM e DESMANDAM no nosso país? E DOAM nossas riquezas aos seus séquitos espalhados por ditadurazinhas mundo afora?
É chegada a hora de o “brasileiro mostrar seu valor ao mundo e não somente de batucadas de pandeiros e em terreiros cheios de corpos negros, morenos, mulatos jogando capoeira ou sambando e jogando futebol e queremos uma civilização urbana, educada, saudável e empregada e mobilizada nos padrões FIFA de Educação, Saúde, Trabalho, Emprego e Transportes Públicos, Portos e Aeroportos e cidades e urbes saneadas e vias pavimentadas e etc.
Essa COPA será a “copa das copas” sim, mas por outras razões: será a do despertar do civismo civilizado e da cidadania do brasileiro!
Em 2014, seremos vencedores e expurgadores ou extirpadores de esquerdistaPATAS, com a defenestração definitiva dessa corja de petralhistas mensários do Poder!
Abr
*JG
P.S.: Postado no Blog do Bob in http://blogsdagazetaweb.com.br/blogdobob/revista-francesa-detona-o-brasil-e-a-copa-do-mundo-aqui/#comments 

Nenhum comentário:

Postar um comentário