sábado, 26 de abril de 2014

MACEIÓ NUNCA FOI, ELA É A MAIS VIOLENTA DO NOSSO MUNDO, É AQUI VIVEMOS!

Joilson Gouveia*


Aos incautos, ávidos, açodados e surpresos ou contrariados como O NOVO, insto que leiam aqui o que dissemos sobre CRIADOR E CRIATURA, a saber:
http://gouveiacel.blogspot.com.br/2014/04/criador-e-criatura.html
Enfim, ele está certo ao vociferar: "Maceió nunca foi a cidade mais violenta do mundo. É invenção."(Sic.) Está certo, sim. Ela não foi; ela é! Só o teria sido ou nunca teria sido se tivesse deixado de SER. Mas, infelizmente, é sim. E não é invenção. E sendo uma invenção foi derivada desse atual desgoverno em conluio com o federal que LANÇARAM aquele pífio, néscio e natimorto plano...
Sendo invenção, como dito, onde foram parar os mais de 200 MILHÕES DE REAIS, que seu próprio criador admitiu ter recebido? Ora, se é invenção, como dito pelo neo “Téo”, ou invencionice há, pois, ardil, artimanha e conluio com a imprensa, mídia e demais profissionais da imprensa ou jornalistas e repórteres que INVENTAM ou INVENTARAM todos os homicídios e seus cadáveres sequer foram sepultados e os familiares de suas vítimas fatais são todos uns “jocões”, mentirosos, falazes e farsantes ou seríamos todos “pinóquios”, que inventamos estórias das carochinhas.
Do mundo ou do Brasil, o mais importante é que é sim a MAIS VIOLENTA DE ALAGOAS, DO NORDESTE E DO BRASIL e por sete anos consecutivos, seguidos e ininterruptos, com ou sem PLANO e com ou sem CONSEG e que ninguém consegue deter, evitar, impedir ou controlar às dezenas de milhares de CRIMES VIOLENTOS LETAIS INTENCIONAIS CONTRAS PESSOAS HUMANAS, que antes eram chamados de homicídios.
Esta é a grande verdade, porém não é ÚNICA, pois o que dizer dos demais delitos ou crimes ou desaparecimento de pessoas, que sequer sabem precisar devido à infinita gama de incidências ou ocorrências de tais fatos criminosos: ASSALTOS, dos mais diversos, díspares e variados possíveis, a bancos, loterias ou lojas de conveniências ou postos de combustíveis, com ou sem explosivos, com ou sem ARMAS (de mão armada), ROUBOS, FURTOS, ESTUPROS, SAIDINHAS DE BANCOS, SEQUESTROS RÁPIDOS, INVASÕES DE RESIDÊNCIAS, LARES e CASAS ou ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS, LABORAIS OU LABORATORIAIS, CONSULTÓRIOS, CLÍNICAS E ATÉ CONVENTOS E IGREJAS.
O PIOR, MAIS GRAVE E VERGONHOSO DE TUDO ISSO: A MAIORIA IMENSURÁVEL SEM A DEVIDA PRISÃO DOS ALGOZES, CARRASCOS E SEUS VERDUGOS ou AUTORES MELIANTES E, TAMBÉM EPRINCIPALMENTE, SEM SUAS RESPECTIVAS PRISÕES.
Maceió não é a mais violenta para eles, CRIADOR e CRIATURA e demais séquitos, que dispõem de salvaguardas, seguranças ou cercados de briosos a tiracolo e à disposição desses mesmos semideuses e sempre os mesmos permanentes ARISTODEMOCRÁTICOS de sempre – vide http://gouveiacel.blogspot.com.br/2011/06/aristodemocracia.html
Enfim, somente este ano, e até agora às 12:35 horas, já tivemos mais de SETECENTOS E TRINTA E CINCO HOMICÍDIOS “INVENTADOS”, irreais e inverídicos ou de mentirinhas.
Agora, imitar ao criador é “virtude” da criatura! Ou não?
Abr
JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário