quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

VILIPENDIADORES DA ÉTICA, DO ERÁRIO, DA ORDEM E DAS LEIS

Joilson Gouveia* 
Ao bem da verdade real, nua, crua dura: eles são cruéis vilipendiadores do erário, da ética, da ordem e das leis. E QUEM SÃO ELES? Ora, nada mais que aqueles mesmos “que se dizem nossos representantes” ou ditos representantes do povo, que nada fazem em benefício deste mesmo povo – e olhem que é o povo que lhes outorga tais PODERES - é o “Zé povinho” ou os ZÉS do povo que os põem nas respectivas Casas Legislativas, das três esferas de Poder: Federal, Estadual e Municipal. No entanto, nada para os “Zés” e tudo para eles; a começar pela odiosa IMUNIDADE PARLAMENTAR, que os tornam desiguais dos demais mortais ou para as cambadas de Zés.

Aos incautos e aos crédulos concito-os lerem à trilogia sobre TODO PACOTE É EMBRULHO em nosso modesto Blog – onde discorremos sobre eventuais embustes em face de tantos outros disparates havidos ou das peraltices e dislates de uns parlapatões outros em conluio com integrantes de uma CASA que teima em se dizer de “representantes do povo e dos servidores” quando, na verdade, se “autos-realizam” – autófagos - e representam a si mesmos e aos seus mais vis, sórdidos, inconfessáveis e impublicáveis interesses, tribofes e acordos espúrios, sempre na calada da noite antes da cotovia anunciar o clarão do astro-rei.

Lembrem-se do AUMENTO que deram a si mesmos, e RETROATIVOS a 2011, foi numa única madrugada. Já aos demais barnabés esse lengalenga, ladainhas, cantilenas, bazófias e um único refrão: Lei de Responsabilidade Fiscal!*
* Sobre esta LRF, insto ao leitor visitar aqui nosso link, a saber: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2011/06/lei-de-responsabilidade-fiscal-x.html

Enfim, se os novos Chefes da SDS e CMT, ora recém-empossados, não BRIGAREM pelo que fora acordado, apalavrado, hipotecado e até escrito, manterei meu dito e escrito, a saber:
Meu ceticismo reluta em CRER nalguma APROVAÇÃO ou até mesmo sanção aos malversadores do Erário ou "desviadores" - outros servidores seriam chamados de LADRÕES e, de há muito, já ESTARIAM PRESOS, PROCESSADOS, DEMITIDOS -, porém estes, os chamados de "colarinhos-brancos", são IMUNES e gozam de IMPUNIDADE, que uns a chamam de IMUNIDADE! Este é o MAIOR MAL deste combalido, espoliado e sofrido País e desta Nação.
Abr
JG


Nenhum comentário:

Postar um comentário